Harley Davidson promove historias que inspiram a gente para nunca desistir

Além disso, interessados em adquirir uma moto H-D zero-quilômetro encontram condições atraentes para todos os modelos da linha, com planos de financiamento com parcelas baixas até o fim do mês

A Harley-Davidson do Brasil promove em seus perfis nas redes sociais a campanha Rider Stories, que incentiva a pilotagem e o Test Ride de motocicletas Harley-Davidson, por meio das histórias interessantes de seis personagens. Acompanhe no Instagram oficial da Harley-Davidson do Brasil.

Stephanie acredita que poucas pessoas estão dispostas a correr riscos, e por isso, pilotar a sua Fat Bob™ 114 é tão apaixonante quanto uma terapia pessoal:

Stephanie e sua Fat Bob™ 114/Crédito: Harley-Davidson

Ray serviu à Marinha dos Estados Unidos entre 1992 e 2005, como médico oficial. Quando saiu, encontrou no estilo de vida Harley-Davidson a mesma irmandade que havia na Marinha, mas agora sem uniforme. Pilotar sua Heritage faz Ray sentir que tudo está como deveria, normal:

Ray e sua Heritage Classic 114/Crédito: Harley-Davidson

A Mich costumava pilotar sozinha por aí, mas quando comprou sua primeira Harley, adotou um novo estilo de vida, e passou a se conectar com outras pessoas, os apaixonados por motocicletas como ela. Ela adora conhecer novos lugares, e estar pilotando uma Low Rider S torna a experiência ainda mais confortável:

Mich e sua Low Rider S/Crédito: Harley-Davidson

O que te faz ser apaixonado por Harley-Davidson? Para Daryl, são os detalhes: as vibrações, o som do motor e, principalmente, a sensação que ela transmite. Pilotando sua Ultra Limited, na companhia de sua esposa, Daryl sempre viaja para novos lugares em busca de viver experiências incríveis:

Daryl e sua Ultra Limited/Crédito: Harley-Davidson

Andrew encontrou nas motocicletas um hobby. Mais do que pilotar, ele já construiu várias e, a cada projeto, ele foca apenas em sentir grandes emoções. O mais legal é que você pode encontrar o Andrew pilotando sua Sport Glide em qualquer lugar, na cidade ou na estrada:

Andrew e sua Sport Glide/Crédito: Harley-Davidson

“Não deixe ninguém te impedir de fazer qualquer coisa” foi o que Tall ouviu desde pequeno. Em uma família de motociclistas, onde a Harley se tornou uma tradição, Tall sabe que passar o tempo com quem a gente ama é o que mais importa, e fica melhor com uma Street Glide:

Tall e sua Street Glide/Crédito: Harley-Davidson