Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é inaugurado

A Hilton (NYSE: HLT) anuncia a abertura do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, marcando a chegada do primeiro resort all-inclusive da empresa em Tulum.

O resort

Localizado além da vegetação nativa e com vista para as praias de areia branca e a costa caribenha da Riviera Maya, o resort à beira-mar é um destino em si, oferecendo um novo tipo de refúgio para viajantes que buscam ótimo serviço, amplas comodidades, além da cultura enriquecedora e experiências memoráveis. O resort oferece quartos e suítes em edifícios de estilo villa de três andares, uma variedade de experiências gastronômicas, incluindo cinco restaurantes exclusivos, uma vasta seleção de entretenimento, atividades e piscinas e uma zona familiar exclusiva e isolada com um playground aquático.

Riviera Maya

Com 735 quartos, Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é o maior resort da Hilton no Caribe e na América Latina e se une ao complexo do recém-inaugurado Conrad Tulum Riviera Maya, com quase 30 propriedades adicionais da marca Hilton previstas para serem inauguradas no México nos próximos anos.

Hilton estabelece um novo padrão para a experiência “all-inclusive” com nova expansão de suas ofertas no México

All- inclusive

O resort é a mais recente adição ao portfólio em rápida expansão de propriedades all-inclusive da Hilton em destinos à beira-mar. Em 2021, a Hilton aumentou sua quantidade de quartos all-inclusive no Caribe e na América Latina em quase 75%, incluindo o recém-inaugurado Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort. Outras propriedades importantes incluem Hilton Vallarta Riviera All-Inclusive Resort, Mangrove Beach Corendon Curaçao All-Inclusive Resort, Curio Collection by Hilton e The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort, Tapestry Collection by Hilton.

Experiência incomparável

A Hilton está redefinindo a experiência all-inclusive com acomodações sofisticadas de tirar o fôlego, opções gastronômicas refinadas e atividades e entretenimento direcionados ao destino, ofertas de bem-estar premium e espaços inovadores para reuniões e eventos – tudo sem se preocupar com planejamento ou ter que sair do resort. Do serviço inigualável ao seu legado na realização de reuniões e eventos, a Hilton traz seus mais de 100 anos de experiência para o espaço all-inclusive. Os viajantes podem confiar na Hilton para oferecer a qualidade e consistência que eles esperam e oferecer uma experiência incomparável com tudo incluído.

Acomodações 1

Projetado pela HBA San Francisco para integrar a experiência de estadia com o ambiente natural único de Tulum, cada ponto de contato do design do resort une os hóspedes ao espírito do destino por meio de detalhes – desde caminhos que se entrelaçam da porta de cada quarto até palmeiras densas que levam ao oceano, a materiais provenientes de artesãos locais. Os quartos apresentam tons suaves que enfatizam as praias de areia branca e águas rasas e claras de Tulum e oferecem varandas privativas com vista para a natureza ou para o mar.

Acomodações 2

Cada uma das 59 suítes do resort possui varandas de frente para o mar, amplas áreas de estar e jantar e espaçosos quartos king com áreas de estar confortáveis. Cada suíte também possui banheiros sofisticados com pias grandes e chuveiros com efeito de chuva. As suítes premium incluem opções de quartos conjugados de dois quartos, ideais para famílias e grupos viajando juntos.

Em Portillo

Planejada para acontecer entre 25 de junho e 1º de outubro, a temporada 2022 promete agitar Portillo, no Chile. Além de oferecer programações especiais para explorar o destino e as atividades na neve, a estação de esqui preparou algumas ofertas para os viajantes.

Portillo tem promoções especiais e Wine Fest Os participantes do evento poderão degustar diferentes rótulos e aprender mais sobre a produção das bebidas

Hospedagem

Os brasileiros que escolherem a tradicional opção de hospedagem Ski Week (7 noites) na alta ou na média temporada, por exemplo, ganham uma noite de cortesia em Santiago, capital e porta de entrada do país. O benefício dá direito a uma estadia gratuita no hotel The Ritz-Carlton ou no Mandarin Oriental – pertinho do famoso centro de compras Parque Arauco.

Wine Fest

Quem passar pela estação de esqui entre 30 de julho e 5 de agosto, por sua vez, poderá aproveitar um dos eventos mais legais da temporada 2022. Trata-se da Wine Fest, uma semana inteira dedicada aos conceituados e deliciosos vinhos produzidos no Chile. Os participantes do evento poderão degustar diferentes rótulos e aprender mais sobre a produção das bebidas. Até agora, vinícolas como Casa Silva, Koyle, Perez Cruz e Flaherty Wines já confirmaram presenças.

Deserto do Atacama

Lar de alguns dos cenários naturais mais bonitos e exóticos do planeta, a região do Atacama, no Chile, é um bom destino para brasileiros que querem viajar em família nas férias de julho. Planejar o passeio com antecedência é uma ótima dica para curtir a experiência ao máximo e ainda aproveitar promoções exclusivas.

Quem viaja com filhos pequenos também conta com suporte do Tierra Atacama para mantê-los entretidos. Além de contar com passeios a cavalo, o hotel tem monitores que realizam atividades divertidas e animadas.

“Kids and Teens Free”

O premiado hotel Tierra Atacama, por exemplo, oferece um programa com benefícios especiais para que as famílias explorem o deserto chileno. Trata-se do “Kids and Teens Free”, válida para o período de 1º de julho a 30 de setembro.

Com ela, basta reservar quatro noites de hospedagem no programa All Inclusive para garantir que crianças e adolescentes desfrutem gratuitamente de refeições e passeios realizados com os pais. As excursões são comandadas por guias especializados e levam os hóspedes a algumas das atrações mais famosas da região, como Géiseres del Tatio, Salar do Atacama, Vale do Arco-íris, Piedras Rojas e Ruta de los Salares.

… Bom dia! “Viva a vida com todas as cores”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Sergio Rosa, Lourival Cezar Cavaretto, Carlos Henrique Duarte, Mara Veneza, Flávio Cruz, Jose Reinaldo Correa, Luiz Eugenio Oliveira, Coronel Leocádio, Ruanny Barbosa, Ubalda Matos e Elaine Monteiro. Happy birthday!

… Os Serviços em Tecnologia da Informação (TI) movimentaram mundialmente em 2020, em termos de exportações, cerca de 571 bilhões de dólares, o segundo ramo de serviços exportados, representando 12% do total mundial.

As amigas Marilene Weiller e Celina Pazin, clicados para coluna. Foto: Studio Vollkopf

É o que informa o Insight Reports da Assespro-PR (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação) do mês de abril, com base em informações coletadas junto à Organização Mundial de Comércio (OMC).

… O objetivo do relatório é mostrar o aquecimento do mercado de Serviços de TI e como algumas economias têm lucrado com ele, apresentando oportunidades às empresas brasileiras de enxergarem movimentos estratégicos e mercados em expansão.

A dinâmica do comércio internacional de Serviços em TI é baseada em alguns países que concentram cerca de dois terços das exportações e das importações mundiais, ocasionando um cenário de intensa e longa terceirização destes serviços por empresas gigantes, oriundas dos Estados Unidos, Europa e Japão, que buscam pessoal qualificado em TI a partir de outsourcing em países com custos relativos mais baixos.

Queridas que só, as amigas Marijane Velasco e Elaine Batista. Foto: Marcos Vollkopf

… Assim, a Irlanda segue como principal exportador de Serviços em TI, com 27% do total mundial, seguida pela Índia, com 11%, e China, com 10%, só depois vem os Estados Unidos, com 7%.

… Nesse contexto, os países da América do Sul ocupam uma pequena fatia de mercado, com 0,9% do total de exportação mundial, tendo o Brasil correspondido a 0,4% do total, com um valor da ordem de 2,1 bilhões de dólares.

Mesmo com um número baixo, o Brasil apresentou um crescimento de 4%, entre 2010 e 2020, com aproximadamente 100 milhões de dólares a mais de faturamento.

… “O Brasil pode assumir um papel de maior destaque nesse mercado que movimenta tanto dinheiro. Temos mão de obra qualificada e empresas capacitadas para brigarem com as grandes mundiais. Basta ajustarmos as nossas estratégias e pararmos de achar que o Brasil já é grande o suficiente. Não é”, diz o presidente da Assespro-PR, Lucas Ribeiro.