Apaixonada por compartilhar suas habilidades e conhecimento ao redor do mundo, a norte-americana tem o perfil perfeito para representar as inovações. “Nossa missão é ajudar novas gerações de viajantes a ter experiências únicas, independentemente do lugar ou circunstância em que estejam: profissional ou pessoal. E a Sarah entende perfeitamente as novas expectativas. No Brasil, vai apresentar as novidades, além dos casos de sucesso de Jakarta, Marrakesh e China”, explica Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.
“A mentalidade dos viajantes evoluiu. Acreditamos que quanto melhor nossos clientes se sentirem, mais bem-sucedidas suas viagens serão”, comenta Sarah Hoey.
O turismo de bem-estar deve crescer mais de 9% ao longo de 2017, quase 50% mais rápido que o turismo global. “A adoção de hábitos mais saudáveis e a prática regular de esportes não são mais considerados supérfluos e passaram a ser essenciais. Essa mudança faz com que o segmento de bem-estar cresça exponencialmente em todo o mundo”, completa Roberta.
Bem–estar e preocupação com saúde já fazem parte da rotina dos viajantes. Segundo pesquisa da AccorHotels em seus hotéis, no âmbito alimentar, 81% das mulheres preferem refeições balanceadas. Já o interesse por encontrar opções orgânicas no restaurante é de 53%. As tendências mais pedidas pelos hóspedes são frutas (68%), iogurte (62%), itens detox (27%) e chá verde (24%).
Dentre as inovações para oferecer experiências mais saudáveis aos hóspedes estão os programas Pullman FIT & Pullman SPA e a introdução do que é mais atual no mundo do yoga. Todos fazem parte do conceito Wellness da AccorHotels, líder mundial de experiência hoteleira, baseado em quatro pilares: Sono, Alimentação, Esportes e SPA. Todos os hóspedes têm acesso a vídeos de atividades físicas e yoga, Active Breakfast – opção saudável de café da manhã -, livro de receitas fitness assinado pela Sarah Hoey e acesso ao Pullman Fit Lounge – para práticas de atividades físicas durante a hospedagem.
Fonte: Assessoria de imprensa AccorHotels | Textual Comunicação