Jantar do Bem do Instituto Ronald McDonald arrecada R$ 928 mil

No último dia 25 de outubro, o Instituto Ronald McDonald realizou o 14º Jantar do Bem, um evento solidário que reuniu cerca de 400 convidados em São Paulo. A noite foi marcada por um clima de emoção e generosidade, contando com a presença de empresários, artistas, influenciadores, jornalistas e formadores de opinião em apoio à causa. Com um montante impressionante de R$ 928 mil arrecadados, o evento tem como objetivo principal oferecer apoio vital a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer em todo o Brasil.

A arrecadação contribuirá para sustentar as operações das unidades do Programa Casa Ronald McDonald em todo o país, oferecendo hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial às famílias em tratamento. Desde sua criação, o Jantar do Bem já arrecadou mais de R$ 12,1 milhões, sendo um pilar crucial na implementação de projetos e iniciativas em apoio a crianças e adolescentes com câncer.

Jantar do Bem do Instituto Ronald McDonald arrecada R$ 928 mil em prol de crianças e adolescentes com câncer

Parceria 1

A Embratur e a Latam Brasil assinaram, nesta segunda-feira (6), durante a realização da feira de turismo WTM, em Londres, um acordo de cooperação técnica com foco no “incremento do turismo internacional e da oferta de serviços aéreos no Brasil”, conforme descreve o texto do acordo. O documento prevê ações conjuntas de promoção internacional dos destinos e voos, de qualificação da experiência dos visitantes estrangeiros com uso de inovação tecnológica, além de ações de estímulo ao desenvolvimento do turismo sustentável no Brasil.

Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a Embratur e a Latam destacam ações conjuntas de apoio à implementação de práticas sustentáveis em destinos turísticos brasileiros (Foto: Divulgação / Embratur)

Parceria 2

A parceria prevê a execução conjunta de campanhas publicitárias no exterior, a realização de famtours e press trips com operadores turísticos e jornalistas de veículos estrangeiros, a participação de forma cooperada em feiras e eventos de promoção do turismo brasileiro no mercado internacional, além da realização de workshops e outras atividades que possam aumentar a visibilidade e atrair turistas estrangeiros para o Brasil.

… Bom dia! “A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.”

… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Ricardo Nabhan, Jorge Medeiros, Michelle Peixoto Schoenherr, Martin Esteban Seoane, Ellen Cris Machado, João César Mattogrosso, Everto Nunes, Sergio Araujo Marques, João Vinicius Alves, Marinete Nascimento, Roseny Lazzarotto, Arleth Saldanha e Nilza Martins Marciano. Happy birthday!

… A Citroën acaba de atualizar uma de suas versões do Ami, o My Ami Pop, com um novo design que reforça seu caráter lúdico, jovem e esportivo. O modelo é uma das muitas personalidades oferecidas pelo Ami, que conquistou mais de 43.000 clientes desde seu lançamento, sendo que 80% deles optaram por uma versão customizada.

Novo Citroën My Ami Pop: um visual novo, dinâmico e com ainda mais personalidade

… Por fora, o My Ami Pop mantém todas as características específicas de estilo que contribuíram para o seu sucesso: coberturas especiais nas rodas, uma faixa preta sob o para-brisa, apliques nos para-choques, spoiler e adesivos exclusivos nas laterais e traseira.

… Em seu novo visual, o My Ami Pop passa por uma mudança de cor, com a introdução do infravermelho como uma tonalidade predominante. Agora, os adesivos nas soleiras das portas e nos vidros das janelas mudaram de laranja para a nova cor, um verdadeiro tom característico da linha Citroën.