Com este aplicativo, LaLiga testa seus fãs, lançando questões sobre as principais divisões do futebol espanhol – LaLiga Santander e LaLiga SmartBank – com conteúdo histórico e atual; jogo está disponível gratuitamente para download nos sistemas iOS e Android em todo o mundo.
A LaLiga continua seu compromisso com os jogos eletrônicos, ao lançar o ‘ Trivia LaLiga’ , um aplicativo de conhecimento para quem conhece a LaLiga Santander e a LaLiga SmartBank. Com este novo jogo, a LaLiga reforça o seu compromisso com este gênero após o lançamento de ‘Score Words’, em outubro passado, um jogo de palavras que fez da LaLiga a primeira entidade esportiva a lançar um game para celular sobre o tema.
No ‘Trivia LaLiga’, um jogo adequado para todas as idades, o usuário criará seu próprio avatar, caracterizado de forma pessoal, e escolherá uma equipe – da LaLiga Santander ou da LaLiga SmartBank – a que deseja pertencer. Por meio de perguntas históricas e atuais, o usuário ganhará pontos para subir no ranking. Por exemplo: ‘Em qual time da LaLiga Santander de 2019/2020 Alfonso Pedraza jogou?”; O usuário deve escolher entre 4 opções disponíveis para ganhar pontos. Além disso, dentro do jogo, curiosidades ou informações sobre diferentes clubes da LaLiga podem ser encontradas Santander como marcos e conquistas históricas.
Todos os jogadores se enfrentam em tempo real contra outros usuários, e vão somando pontos para o time que escolheram – que os acumulará no ranking virtual de times. Todos os usuários poderão consultar os rankings, tanto individuais quanto por equipe, em tempo real para saber qual posição ocupam em cada momento.
O jogo está disponível em todo o mundo, gratuitamente, em espanhol e para os sistemas operacionais iOS e Android. Ele também estará disponível em telefones celulares e tablets.
LaLiga, uma aposta em ativos digitais
O Trivia LaLiga se junta, assim, à lista de jogos da LaLiga composta por Head Football, o grande ‘carro-chefe’ da liga em que os usuários podem jogar com as estrelas da LaLiga Santander; Jogos Educativos, pensando nos mais jovens com mais de 40 minijogos para aprender e se divertir; e Score Words, o jogo de palavras lançado em setembro passado onde o futebol e as letras são os protagonistas. Nesta temporada, eles colecionaram 1,5 milhão de downloads.
Não é só Futebol. É LaLiga.
#HayQueVivirla