Lançamento de projeto de alto luxo, no Bairro dos Jardins, em São Paulo

Em parceria com Vitacon, residencial é o primeiro projeto da Housi focado no público AA e com gestão total da marca

A startup brasileira pioneira no conceito de Moradia por Assinatura, que está transformando o mercado tradicional de hospedagem em uma nova experiência para moradores e investidores, chega com uma grande novidade: a abrangência de uma nova atuação, agora no mercado de luxo em São Paulo.

Em parceria com a incorporadora Vitacon, especialista em desenvolvimento de Studios em São Paulo, o primeiro projeto de luxo das duas marcas está sendo estrategicamente realizado na rua mais valorizada do Jardins: a Rua Bela Cintra. Uma verdadeira preciosidade na cidade, envolto às melhores gastronomias, serviços e comércio de alta qualidade e diversidade.

O projeto redefine o conceito de sofisticação ao unir design, tecnologia e hospitalidade premium com experiência única e diferenciada, trazendo diferenciais paisagísticos exuberantes e arquitetura inspirada nas principais tendências mundiais, promovendo um ambiente aconchegante em um verdadeiro Oásis de descompressão, design, tendência e bem estar. em plena Cosmopolita São Paulo.

VGV

Com VGV de R$ 120 milhões e full gestão da operação e serviços feita por parte da Housi, o H Bela Cintra é o primeiro de muitos projetos da Proptech no segmento de luxo. Visando transcender a experiência de serviços e hospitalidade, o time de produto e arquitetos realizou uma imersão profunda nos mais sofisticados e reconhecidos hotéis europeus e americanos, trazendo detalhes sutis de experiência que serão equilibrados com o charme da culinária e arte brasileira. A Housi reforçou seu time com profissionais de alta performance, vindos das maiores redes de hotelaria de luxo do mundo.

Sofisticação

Inspirado nas melhores tendências globais de hospitalidade, o empreendimento equilibra a sofisticação e a personalização de um hotel de luxo com a liberdade e a conveniência de uma residência moderna e funcional, além da praticidade e desburocratização dos serviços de Short Term Rental. “Este é um projeto que traduz nossa visão de futuro para o setor imobiliário. Criamos um modelo de Moradia Inteligente que combina luxo, design icônico, experiências memoráveis e serviços de alto padrão para um público específico que busca mais do que apenas um lugar para morar, mas um local para inspirar, conectar e viver na região mais valorizada e pulsante de São Paulo. Com a nossa tecnologia, entregamos hospedagem de short e mid term com padrão superior e custo mais acessível que os hotéis ultrapassados da região dos Jardins. É o novo luxo inteligente: mais conforto, mais praticidade, menos burocracia.”, destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Alexandre Frankel, CEO da Housi. Foto: Divulgação

O projeto tem como objetivo ser a solução para um cenário onde faltam experiências autorais de moradia de alto padrão que valoriza o estilo de vida Wellness integrado à tecnologia e inovação. O H Bela Cintra sintetiza a redução da complexidade operacional para investidores e proprietários, mantendo a possibilidade de escalabilidade e conectado a serviços de marcas premium, que o destacam de diversos hotéis e residências já existentes na cidade.

Victoria e Bárbara Bacchida Imã Brands – construtora de negócios inovadora que alia design, arquitetura, branding e focada no mercado de alto padrão. Foto:  (Bel Crisosttomo/Divulgação)

Projeto

A criação do projeto é assinada por Bárbara Bacchi e Victoria Bacchi, da Imã Brands – construtora de negócios inovadora que alia design, arquitetura, branding e business focada no mercado de alto padrão. Com muita criatividade e ousadia, as empresárias e irmãs atuam no formato 360° onde estão envolvidas em todas as etapas de criação, formando um ecossistema, que inclui o desenvolvimento do conceito da marca, modelo de negócio, estratégia de branding, arquitetura de performance, implementação e operação. “Para esse projeto, nós buscamos as principais tendências de hotelaria mundial e aliamos tecnologia wellness, com base no novo comportamento do consumidor que incorpora o wellness lifestyle em sua vida”, para criar um projeto único, que levasse a Housi para um grande momento“, comenta Bárbara Bacchi.

O modelo revolucionário tem a missão de criar espaços inusitados que se conectam com os moradores e hóspedes para proporcionar experiências transformadoras. “A arquitetura de negócios que criamos é um palco imersivo, estrategicamente projetado para impulsionar o faturamento e comunicar a essência da marca“, completa Victoria Bacchi.

Mercado de luxo

Com a entrada no mercado de luxo, a Housi expande suas soluções para um novo nicho imobiliário e projeta atrair mais de 50 novas incorporadoras em sua nova frente de negócios, iniciando com a Vitacon em seu primeiro projeto. O modelo de gestão, combinado com o know-how em hospitalidade e tecnologia da Housi, se torna um diferencial competitivo para stakeholders que buscam maximizar a rentabilidade de seus empreendimentos e oferecer um produto altamente desejado pelo público AA. Além de São Paulo, a Housi tem estudado outras praças no sul, sudeste e centro-oeste pensando em projetos futuros.

“O H Bela Cintra está localizado no miolo dos Jardins, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo e de alta rentabilidade para o investidor. É um projeto pioneiro e inovador, promovendo novo conceito de moradia para um público exigente e que busca serviços diferenciados.”, explica Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

Ariel Frankel, CEO da Vitacon Foto: Divulgação

O empreendimento conta com 94 unidades, e traz diferenciais em design de interiores, comodidades inteligentes e serviços personalizados, inclusive aqueles já reconhecidos nos empreendimentos da Housi, como o Appspace, plataforma inovadora que permite uma experiência de compra diferenciada dentro do próprio condomínio por meio de parceria com diversas marcas e soluções inteligentes e práticas. O H Bela Cintra garante um novo padrão de moradia para o segmento premium sem perder a identidade disruptiva da Housi, em uma proposta de exceder as expectativas e necessidades do público, possibilitando uma experiência pautada no diferencial positivo e resultando em vivências memoráveis.

Serviços exclusivos

Os moradores e hóspedes terão à disposição serviços exclusivos, experiências de alta gastronomia e espaços comuns de alto padrão, como spa, carros de luxo compartilhados, mini market gourmet, serviços on demand de segurança executiva, signature bar, áreas de wellness, wine meeting room e um estúdio de podcast, trazendo um conceito de lifestyle completo para o empreendimento; além de comodidades únicas ligadas ao conceito de Moradia Inteligente, como quartos inteligentes conectados ao concierge disponível 24 horas através de tecnologias “taylor made”. Com investimento robusto em tecnologia e hospitalidade, a Housi aposta no conceito do luxo aspiracional para transformar o modo como as pessoas vivenciam a moradia.

A bandeira H de luxo chega como uma poderosa âncora de valorização para empreendimentos em todo o Brasil, em parceria com os melhores incorporadores de cada região. Mais do que uma bandeira, um selo de prestígio, performance e experiência incomparável. A previsão é que o empreendimento seja entregue em 2027, consolidando-se como um marco na evolução do mercado imobiliário de luxo no Brasil.

Mais informações poderão ser obtidas  com o corretor de imóveis Jefferson de Almeida  (Creci SP: 242838) pelo WhatsApp: 67 98425 6330
… Bom dia! “Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.”

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Denilson Secreta Nantes, Luiz Carlos Vera, Ivone Alves da Silva, Theisi Bongiovanni de Oliveira, Fábio Estigarribia Quintanilha, Josefina Roca, Melina Medeiros Quintella, Rogerio Marcondes, Oraci Ferreira, Irineu Alves de Lima, Dina Mara de Mattos, Luis Carlos Bacargi, João Victor James, José Roberto Evangelista, Zuleide Soares, Lourdes Santiago Figueiredo e Liana da Paz. Happy birthday!