Com design funcional e personalizável, o Pasha de Cartier é representado por uma comunidade de talentos que estão mudando as referências de sucesso e criatividade.
Para a campanha, a Cartier reuniu um time de talentos que se destacam por mudar as referências de sucesso e criatividade. Rami Malek, Troye Sivan, Willow Smith, Maisie Williams e Jackson Wang são personalidades que compartilham a mesma visão de diversidade, criatividade e multidisciplinaridade que o Pasha representa. A campanha foi clicada por Craig McDeanGrande lançamento de 2020 da Cartier, o novo Pasha de Cartier é um relógio inspirado por aqueles que abraçam uma visão mais ampla do mundo. Desde sua primeira versão, em 1985, o Pasha desafia o status quo, com seu design marcante, que combina formas opostas e visual contemporâneo. Fiel ao modelo original, o novo relógio conta com updates que o tornam ainda mais sofisticado e funcional. O lançamento conta com o endosso de cinco embaixadores globais que representam a diversidade e as mudanças culturais e artísticas em seus meios: Rami Malek, Troye Sivan, Willow Smith, Maisie Williams e Jackson Wang.
A campanha global ressalta a capacidade única desses talentos de irem além das ideias preconcebidas e criarem novos caminhos para o sucesso. A atriz inglesa Maisie Williams, envolvida em vários projetos colaborativos, e o ator Rami Malek, aclamado por papéis complexos e cativantes, que não se enquadram nos padrões tradicionais de Hollywood, compartilham dessa visão. Já os artistas Troye Sivan e Willow Smith, corajosamente se afirmam e acreditam em sua criatividade e versatilidade para se destacarem em projetos pessoais e profissionais. A vontade de unir e conectar os jovens, como demonstra o cantor de sucesso chinês Jackson Wang, também faz parte do espírito do Pasha. Para registrar a união dessas personalidades, a Maison convidou o fotógrafo de moda nova-iorquino, Craig Mc Dean.
“Estamos muito animados em revelar esta campanha e apresentar esses talentos extraordinários ao nosso público ao redor do mundo. A Cartier é uma Maison pioneira, que está constantemente explorando novos caminhos criativos e se empenhando em criar campanhas inovadoras, além de coleções atrativas aos nossos diversos públicos”, afirma Arnaud Carrez, Diretor de Marketing e Comunicação da Cartier Internacional. “A divulgação desta campanha nos permite compartilhar os nossos valores de universalidade e receptividade. A contribuição de nossos novos embaixadores Pasha é uma forma de celebrarmos este diálogo criativo que já existe há mais de 170 anos.”
O novo Pasha
A nova edição 2020 do relógio Pasha mantém as referências estéticas dos modelos anteriores e agrega ainda mais sofisticação. Os algarismos árabes, a fusão do quadrado e do círculo, os ponteiros em forma de diamante e a coroa com trava estão entre os símbolos que o Pasha carrega desde sua primeira versão. A nova coroa em Safira ou Espinélio Azul, com gravação personalizada, e a funcionalidade de troca de braceletes são alguns detalhes que tornam o novo modelo ainda mais funcional e democrático, com design unissex. O relógio Pasha de Cartier chegou a todas as boutiques e e-commerces da Cartier no dia 4 de setembro. Disponível em 35 mm e 41 mm nas versões aço, ouro, diamante e skeleton.