Com criação da Africa Creative, o lançamento apresenta o SUV híbrido carregado de luxo com três filmes inspirados em ensaios editoriais do mundo da moda e produzidos com o apoio de tecnologia.
O novo Outlander PHEV, SUV híbrido de luxo da Mitsubishi Motors, acaba de ganhar uma nova campanha que traduz toda sua essência premium e de inovação. Baseada em uma produção igualmente híbrida – combinando tecnologia de ponta, sofisticação e linguagem cinematográfica com uso de IA e 3D, a ação é composta por três filmes de 30 segundos que buscam traduzir exatamente o que o veículo oferece a seus clientes.

Produzida pela Africa Creative, a campanha inverte a lógica do mercado da moda – que historicamente tem o hábito de colocar carros como coadjuvantes de luxo nos seus ensaios – e dá o protagonismo para o All New Outlander, ignorando os modelos na cena e focando no híbrido da Mitsubishi.
Os três filmes apostam em cenários lúdicos e de alto padrão, inspirados na estética da comunicação do universo fashion, e serão lançados semanalmente na TV aberta, Pay Tv, digital e TV conectada. Para assistir ao primeiro vídeo que se passa nas dunas de um deserto, clique aqui.

“O Mitsubishi Outlander PHEV é o mais luxuoso e tecnológico veículo já produzido em toda a história da marca e a ideia sempre foi a produção de uma campanha que conseguisse traduzir tudo isso para o público em geral e o time da Africa Creative foi muito bem sucedido nesse desafio. O resultado é uma campanha sofisticada e inovadora”, afirma Marcia Neri, CMO da Mitsubishi Motors no Brasil.
Mesmo criada com uso de recursos de inteligência artificial, a campanha mobilizou um grande número de profissionais entre produtores, roteiristas, animadores, entre outros. No total, mais de 100 pessoas fizeram parte desta produção. Entre os profissionais participantes do projeto está o stylist e diretor criativo Dudu Bertholini, responsável por traduzir o espírito de cada ambientação dos vídeos em looks contemporâneos e exclusivos.
Além dos filmes, a campanha também conta com desdobramentos digitais, sociais e peças de OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. A intenção é que cada fase da comunicação acompanhe o lançamento dos filmes, criando um storytelling contínuo que reforça os pilares de inovação e sofisticação do modelo.

Com um olhar criativo sobre o futuro da mobilidade e da comunicação, a nova campanha do Outlander PHEV reforça o posicionamento da Mitsubishi Motors no segmento de alto padrão e consolida o SUV como um símbolo de sofisticação e tecnologia. Mais do que apresentar um produto, a marca entrega uma experiência que conecta inovação, design e estilo de vida – convidando o público a imaginar o luxo sob uma nova perspectiva.
… Bom dia! “A diferença entre uma pessoa bem sucedida e o outro não é falta de força ou de conhecimento, mas a falta de vontade e motivação.” Vince Lombardi
… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Naira Almeida, Odilson Nacasato, Fabio Victor Thereza, Jeferson Cachoeira Andrade, Denilce Lais Amorim Ferreira, Adriane Barbosa Nogueira Lopes, Ilda Rangel, Kristiane Alves Fernandes, Paulo Paulão Rodrigues, Sandra Guimarães Sampaio de Lima e Lourdes Lene Jara. Happy birthday!
… Com um crescimento acelerado e ocupando uma posição de destaque na indústria de viagens, o turismo de bem-estar já não é mais um segmento de nicho. Segundo o Global Wellness Institute (GWI), o mercado deve movimentar US$ 1,3 trilhão até o final de 2025, crescendo quase o dobro do ritmo do turismo tradicional. Mais do que luxo, os viajantes buscam experiências transformadoras que promovam saúde física, mental e emocional.
… De olho nessa demanda, hotéis e resorts vêm investindo fortemente em infraestrutura, serviços e experiências voltadas ao wellness. O setor evoluiu para atender diferentes perfis de viajantes, que hoje priorizam equilíbrio, longevidade e conexão com a natureza e a cultura local. As principais tendências que estão moldando esse setor são:
… Retiros de isolamento e silêncio: Destinos que oferecem desconexão total – tanto digital quanto social – estão em alta, com propostas que vão de cabanas de meditação a experiências imersivas como cerimônias de purificação ou saunas ao ar livre.
… Tecnologia a serviço do bem-estar: Wearables que monitoram sono e estresse, check-ins digitais e até sensores nos quartos que ajustam o ambiente conforme as preferências do hóspede são cada vez mais comuns.

… Sustentabilidade integrada: Hotéis adotam práticas eco-friendly, com energia solar, redução de plástico, alimentos orgânicos e experiências que envolvem conservação ambiental e imersão cultural.
… Personalização e longevidade: O foco agora é oferecer experiências customizadas que vão desde consultas com especialistas em saúde até itinerários de autoconhecimento e programas de bem-estar contínuo, com suporte digital e fidelização pós estadia.
… Grandes redes como a Hyatt estão ampliando a presença no segmento. A Hyatt Inclusive Collection, por exemplo, já opera em mais de 14 destinos e seguirá sua expansão com inaugurações como o Secrets Playa Esmeralda e o Dreams Playa Esmeralda, em Miches na República Dominicana, além da estreia da nova marca Hyatt Vivid Hotels & Resorts, com o Hyatt Vivid Punta Cana.