Montblanc desenvolve Tropical Nature Watch Face

Maison de Luxo presta homenagem à exuberância de biomas brasileiros com novo mostrador personalizável

Montblanc continua sua evolução na linha de smartwatch com o lançamento de ”Tropical Nature Watch Face”, uma animação para o mostrador da Coleção Montblanc Summit, contendo motivos e imagens coloridas inspiradas na exuberância da fauna e da flora brasileiras. Quando ativado, o mostrador mostra as horas e plantas; mas basta um simples toque para o mostrador reproduzir quatro diferentes animações “escondidas”:

  • Amazônia, representada pelo tucano de papo branco, a flor do guaraná, sumaúma, vitória régia e o lendário rio de fundo;
Amazônia
  • Caatinga, caracterizada pela ararinha azul com mandacaru florido em fundo de solo característico;
Caatinga
  • Mata Atlântica, com suas bromélias e o mico-leão dourado,
Mata Atlântica
  • Pantanal, reconhecível pela onça pintada descansando em árvore com o ipê roxo de fundo.
Pantanal

Ao tocar na região escolhida, o mostrador se move lentamente, revelando o animal característico. A tecnologia inovadora reserva ainda uma surpresa: em cada cenário, vegetação e animal se movem, dando vida à animação.

“Estamos felizes e orgulhosos de oferecer ao cliente brasileiro, que tão bem recebe os produtos tecnológicos da Montblanc, uma possibilidade de usar o seu smartwatch Summit com um mostrador reconhecidamente brasileiro”, diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

Tropical Nature está disponível gratuitamente para todos os smartwatches da Montblanc Summit Collection (edições 3, 2 e Lite) na Play Store como Tropical Nature Watch Face.

Para mais informações, acesse a landing page: Link

… Bom dia! “Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Ricardo Alarcon, Kelly Da Silva Hall, Rogelho Massud Junior e Nicole Manddetta. Happy birthday!

… A marca Alexandre Birman lança uma coleção cápsula especial para o Dia das Mães. Trazendo a mensagem forte dos laços ao longo das gerações, a campanha explora a linhagem de mulheres da mesma família e como essa ligação representa a essência e sinergia do amor.

… A grande estrela da coleção, então, se torna o nó da clássica sandália Vicky, representando essa ligação intrínseca entre mãe e filha que passa sucessivamente e se torna cada vez mais inabalável. E, para tornar esse momento ainda mais real e verdadeiro, a campanha contou com a participação de famílias de mulheres fortes e reais, como Vanessa Rozan, Stephanie Ribeiro, Verena Smit e Milena Penteado Ometto, que diviriam em depoimentos, pontos fortes de conexão familiar passados entre gerações.

… A coleção varia entre loafers, botas e sandálias seguindo uma paleta de cores clássicas unidas a tons mais ousados como azul e dourado que trazem sofisticação conectados à códigos fortes e elegantes da marca. O nó Vicky está presente em todas as peças, proporcionando um detalhe diferenciado que materializa os “knots” entre as gerações.

… Para celebrar a data especial, a marca convidou a jornalista, e também mãe, Giovana Romani para desenvolver poesias inspiradas no nó da coleção como referência ao laço entre gerações. Essas poesias se transformam em presentes para as clientes da marca globalmente.