A Montblanc lançou no dia 24 de agosto, mundialmente, sua nova campanha global de marca. A campanha segue o mote “What moves you, makes you – Você é o que te move” com uma abordagem focada na mobilidade dos tempos atuais. “On The Move” é estrelada pelo ator irlandês e Montblanc Mark Maker Cillian Murphy (celebrado no papel de Thommas Shelby, na premiada série Peaky Blinders) e dá nome a uma linha de produtos cross-category (ou seja, o conceito criativo está presente em uma coleção de couro (Extreme 3.0), smartwatch (Summit 3), relógio (1858 GMT Automático) e instrumentos de escrita (StarWalker Black Cosmos).
Link para o vídeo aqui: https://we.tl/t-8X6L6RtZko
“On The Move” com Montblanc
Estrelada pelo ator Cillian Murphy, a nova campanha da Maison de luxo celebra a mobilidade e o poder que ela tem para nos ajudar a deixar nossa marca.
Há mais de 100 anos, Montblanc reconheceu uma grande mudança na forma como as pessoas se moviam e viajavam e se propôs a fazer canetas e bolsas para acompanhar aqueles que abraçaram o poder inspirador de sua mobilidade recém-descoberta. Hoje, sob a bandeira de sua plataforma global What Moves You Makes You, Montblanc existe para inspirar as pessoas a viver uma vida de propósito e paixão, deixando uma marca no mundo seguindo o que realmente as move. A nova campanha de Montblanc, “On The Move”, articula uma nova visão de mobilidade que está no centro do DNA de Montblanc: a maneira como nos movemos inspira a marca que deixamos.
“Montblanc sempre entendeu o poder da mobilidade, de se mover livremente não apenas fisicamente, mas seguir em frente para crescer e, finalmente, prosperar. Com essa nova campanha, estamos incentivando uma nova geração de clientes Montblanc a sair e se mover com paixão, curiosidade e estilo, à medida que eles buscam o que realmente importa para eles na vida”, explica Vincent Montalescot, Montblanc CMO.
A campanha apresenta o Montblanc Mark Maker e ator Cillian Murphy, que passou a vida tomando suas próprias decisões, escolhendo sua própria direção em seu caminho para o sucesso. No filme da campanha, Cillian Murphy pode ser visto se movendo através de um mundo que se movimenta em uma direção diferente de todas as outras. Ao fazer isso, ele revela que seguir as paixões é provavelmente a direção certa para se mover. Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam e executada pelo diretor Ian Pons Jewell, a técnica cativante ilumina uma jornada aparentemente cotidiana e marca uma evolução para a marca ao articular sua visão para a mobilidade.
“É fácil questionar se você tomou a direção certa na vida e se perguntar o que poderia ter sido se você tivesse tomado outro caminho. Embora a maneira como nos movemos certamente nos define, esta campanha finalmente revela que se você fizer o que te move e realmente significa algo para você, então você provavelmente está indo na direção certa”, diz o ator e Montblanc Mark Maker Cillian Murphy.
Serviço:
A campanha Montblanc “On The Move” foilançada globalmente em 24 de agosto de 2022.
Coleções em destaque na campanha estão disponíveis nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online. Para obter mais informações, visite o site