Montblanc, a Maison de luxo com origem na cultura da escrita, organizou um evento para o lançamento do último capítulo de The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo, uma campanha global que destaca o poder inspirador das bibliotecas de todo o mundo como fontes. de conhecimento, criatividade e descoberta. Capturando anos de histórias contadas em suas prateleiras, as bibliotecas são também uma janela para a alma de uma cultura e de uma cidade. Realizado em 6 de setembro, o último capítulo da campanha explora o espírito de biblioteca exclusivo de Nova York e a atitude e estilo da cidade.
Convidados incluindo Adrien Brody, Chloë Sevigny, Peggy Gou, Penn Badgley, Stella Maxwell e os brasileiros Kadu Dantas e Flavia Lucini uniram-se ao CEO da Montblanc Nicolas Baretzki e o Diretor Artístico Marco Tomasetta no Stephan Weiss Studios, o moderno espaço loft que também foi um dos cenários da nova campanha.
Capturando o espírito da cidade de Nova York com seu estilo distinto que combina design clássico e novo, o espaço foi transformado em uma experiência da Montblanc Library Spirit, com um tapete vermelho inspirado em livros e elementos visuais da nova campanha recriados em diferentes formas de biblioteca no local. Celebrando a energia criativa da cidade, o grafiteiro nova-iorquino Ian Sullivan criou obras de arte em todo o espaço em seu estilo exclusivo, misturando técnicas tradicionais com a energia bruta do graffiti e oferecendo personalização de papelaria aos convidados durante o evento.
Após os coquetéis e o flying dinner, a festa teve uma apresentação da DJ internacional Peggy Gou, apoiada por sets pelo DJ Maktoop.
Para marcar o lançamento da campanha, a boutique Montblanc de Madison Avenue foi decorada com uma instalação na fachada do motivo Montblanc Extreme 3.0 em uma das novas cores da coleção. No interior da boutique, a experiência pop-in oferece um canto de leitura sereno e uma ‘biblioteca pública’ em forma de estante partilhada, aberta à exploração dos visitantes e incentivando-os a descobrir novas obras de literatura, deixando um livro e levando um novo com eles. Um café servindo bebidas e versões em miniatura de algumas das guloseimas favoritas dos nova-iorqunos, como bagels, pretzels e donuts, também estará disponível na boutique da Madison Avenue todas as sextas e sábados, das 13h às 17h, até o dia 28 de outubro de 2023.
Clicada pelo fotógrafo de renome internacional Mariano Vivanco, o capítulo mais recente da campanha The Library Spirit: Episódios Ao Redor do Mundo apresenta o modelo americano Garrett Neff, a modelo, atriz e bibliófila Liya Kebede e o modelo James Turlington. A campanha se passa na icônica Biblioteca Pública de Nova York, em Midtown Manhattan, o edifício histórico Belas Artes que abriga uma coleção excepcional de livros e a famosa Rose Main Reading Room.
O moderno Stephan Weiss Studios atua como local secundário da campanha, destacando a mesa como um espaço íntimo e pessoal onde os livros são lidos, as ideias são desenvolvidas e depois capturadas no papel. O último episódio da campanha global em Nova York segue os capítulos anteriores em cidades como Xangai, Londres, Paris e Milão. Fotos: Mark Sagliocco/Getty Images
… Bom dia! “O sucesso dos nossos esforços não dependem tanto nos esforços em si, mas muito mais na razão e a motivação por detrás deles.”
… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Adriana Dibo, Cícero Carlos Santos, Laura Nunes da Cunha, Priscila Brum Bertão, Rodolfo Corbucci Danti, Célia da Silva, Patricia Santos Viana, Maria da Conceição Frutuoso e Helena Bernar. Happy birthday!
… Após se consolidar como a maior marca de calçados da América Latina, Arezzo expande os horizontes e inicia a venda de seus produtos em mais de 35 estados norte-americanos e primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais reconhecidas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na Herald Square, na 34th Ave.
… A marca terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, Diretora da Arezzo.
… A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e estudo de mercado. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade, poderão encontrar os produtos tanto na loja física quanto no e-commerce da Macy’s.