MSC Cruzeiros trará ao Brasil a frota mais moderna da temporada 2017/2018

Faltando pouco mais de dois meses para o início da temporada 2017/2018, a MSC Cruzeiros destaca as peculiaridades da frota que atenderá o país e promete encantar o público nacional com muita diversão, conforto, luxo e entretenimento. A armadora trará três transatlânticos para o Brasil, os mais modernos e luxuosos a navegar em águas brasileiras, e aumentará em 40% a sua oferta de cabines. E para os viajantes que já estão programando as próximas férias, a companhia oferecerá mensalmente uma promoção diferente. Em setembro, as reservas poderão ser feitas com duas condições especiais diferentes: as requisitadas tarifas Super Bingo, que oferecem os melhores preços do mercado ou, ainda, 50% de desconto para o 2º hóspede e o 3º com parte marítima gratuita.

Com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, o MSC Preziosa será o primeiro a chegar ao país, no dia 19 de novembro. Seus roteiros, com saídas a partir do porto de Santos, serão alternados entre minicruzeiros pelo Sudeste e Sul – com paradas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo, e pelo Nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus. Quem embarcar em uma aventura com esse navio será surpreendido desde o início da viagem, ao receber as boas-vindas a bordo em uma recepção luxuosa e acolhedora, com espaços confortáveis para sentar, tomar um drink, curtir uma boa música e apreciar as escadas de cristais Swarovski.

A infraestrutura da maior e mais moderna embarcação a navegar pelo país garantirá muita diversão por meio das inúmeras atrações para todas as idades. Ao todo, são quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo a bordo, com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D, teatro, bares, lounges temáticos, o MSC Aurea SPA, entre outras estruturas. E quando o assunto é gastronomia, será possível se deliciar em oito restaurantes, entre eles dois à la carte, buffet aberto 20 horas por dia e duas filiais da rede Eataly – o Eataly e o Ristorante Italia, os primeiros da rede em alto mar.

Além de todas essas atrações, o MSC Preziosa trará ao Brasil o produto de luxo exclusivo da armadora, o MSC Yacht Club. A Experiência é perfeita para os hóspedes que querem desfrutar de ainda mais conforto e benefícios, já que garante hospedagem em uma área privilegiada do navio, na proa, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, menu de travesseiros, serviço all inclusive de bebidas, mordomo 24 horas, restaurante, piscina, solários e jaccuzis privativos, serviço de concierge 24 horas, acesso exclusivo ao SPA e muito mais.

O MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil cruzeiristas, também será uma das preciosidades da companhia que estará no país a partir de novembro. Seus roteiros partirão de Santos e levarão os brasileiros para explorar os encantos da Bacia do Rio da Prata, com escalas em Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai.

Além de curtir as atrações em cada um destes destinos encantadores, a bordo, o transatlântico une a alta tecnologia com uma arquitetura luxuosa e muito elegante, que garantirão uma experiência seis estrelas em hotelaria, entretenimento, lazer e gastronomia. Para se refrescar, os cruzeiristas poderão optar entre três piscinas, sendo uma de teto retrátil, e seis jacuzzis. A diversão continua ainda no boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D, MSC Aurea SPA e no teatro, onde todas as noites serão apresentados espetáculos ao estilo Broadway. E com relação à gastronomia, são cinco opções de restaurantes, incluindo um especializado em cozinha oriental.

O MSC Musica, por sua vez, irmão gêmeo do MSC Magnifica, completará a frota nacional da armadora e será a estrela dos itinerários com saídas do Rio de Janeiro. Suas rotas serão alternadas entre o Nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus; o Sul, com paradas em Buenos Aires e Punta del Este; e minicruzeiros pelo Sudeste, que contemplarão Ilhabela, Ubatuba e Ilha Grande. Além de voltar a ter um transatlântico luxuoso dedicado ao Porto Maravilha, a novidade da MSC, especialmente para esses roteiros, é a possibilidade de adquirir, junto com a viagem marítima, voos regulares de ida e volta com a LATAM, a partir de 12 praças: Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

Com muita sofisticação, no melhor estilo mediterrâneo, o navio é o primeiro da geração Musica e também impressiona em seus detalhes. A recepção, que conta com uma cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sobre a piscina de águas iluminadas, cria a atmosfera perfeita para que os hóspedes mergulhem sem preocupações no período de descanso. Já acomodados, os viajantes poderão curtir três piscinas, área esportiva com minigolfe, quadra poliesportiva e pista de caminhada, discoteca, 16 bares, lounges, teatros e muito mais. Para repor as energias ao longo do dia e manter uma alimentação equilibrada, há quatro opções de restaurantes, sendo dois à la carte, um buffet aberto 20 horas por dia e um temático – Kaito Sushi Bar, especializado em comida japonesa.

A infraestrutura de ponta de todos os transatlânticos fica ainda mais completa por meio das parcerias exclusivas da MSC Cruzeiros com marcas mundialmente renomadas. No setor de saúde e bem-estar, por exemplo, a armadora oferece a bordo academias equipadas com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado fitness. Já na área infantil, as famílias que embarcam com crianças podem aproveitar ao máximo as áreas destinadas aos pequenos marujos. Além disso, as embarcações contam com uma equipe de monitores especialmente treinada para entreter a criançada com muita segurança. E para manter a beleza em dia, os espaços do MSC Aurea SPA oferecem um salão com a qualidade dos serviços e produtos da rede de cabelereiros de renome internacional, Jean Louis David.

As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Para fazer uma reserva, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com Jefferson de Almeida Turismo e Eventos: 3327-0134 ou 3326-2909.

 

Fonte: Weber Shandwick