A partir desta semana, os usuários de qualquer rede celular do Brasil podem acessar o msngr, uma novíssima versão do app de bate-papo especialmente desenhada para os latino-americanos. O msngr foi desenvolvido com a ajuda dos usuários de toda a região, inclusive do Brasil, e permite realizar chats em grupo, de maneira fácil e de tamanho ilimitado, independente do tipo de celular que possuam.
O serviço é gratuito e os assinantes das operadoras parceiras podem acessar o serviço livre da cobrança de dados, permitindo que os usuários conversem com os amigos e familiares o tempo que quiserem sem consumir seus créditos.
O msngr está acessível para qualquer usuário de celular que trafegue dados, de feature phones, como o Nokia C3, aos smartphones Android de última geração. O app também estará disponível em breve para iPhone e em browsers populares.
O msngr é uma evolução dos serviços Messenger de grande sucesso, utilizados por mais de 67 milhões de usuários na América Latina. Em breve, o novo serviço será lançado em outros países da região.
Principais recursos e benefícios do msngr incluem:
– Uma interface nova, vibrante e de fácil utilização para chat em grupo irrestrito.
– Disponível para todos: ninguém ficará de fora mesmo que não tenha um smartphone, que viva em outro país ou independente da operadora que utilize
– Uso gratuito para assinantes de operadoras parceiras
“Fizemos uma extensiva pesquisa e sabemos que os usuários de celulares no Brasil amam se comunicar utilizando serviços de bate-papo e que mensagens em grupo são especialmente importantes para forma como se comunicam. Desenvolvemos o msngr com a visão de construirmos uma comunidade de usuários vibrante e engajada em que qualquer um possa participar. Na medida em que fecharmos parcerias com operadoras líderes no Brasil poderemos oferecer um serviço completamente livre de cobranças pelo tráfego de dados consumidos”, assinala Stephen Dunford, CEO do msngr.
A equipe que desenvolveu o msngr é dedicada a entregar um serviço de bate-papo que os consumidores adorem. Os consumidores na América Latina compartilharam suas ideias e seus hábitos de comunicação através do celular com a equipe do msngr, ajudando a construir o alicerce de um serviço de chat em grupo e identificando uma grande variedade de novas funcionalidades que atendem as reais necessidades dos usuários e que estarão disponíveis nos próximos meses.