Novidades de hotelaria na Grã-Bretanha

Ham Yard Hotel, Soho, London (4)LONDRES

Ham Yard Hotel

Situado em um terreno de 3.000 metros quadrados, no coração do animado bairro do Soho, a poucas quadras de Mayfair, este hotel está em uma via arborizada, repleta de pedestres. Ela liga as ruas Great Windmill e Denman, abrindo os históricos Ham Yard e Denman Place ao público pela primeira vez desde os anos 1960. O destaque do hotel é uma escultura de bronze em grande escala, sob encomenda, de Tony Cragg. Tim e Kit Kemp, proprietários da rede de hotéis Firmdale, projetaram o hotel Ham Yard no estilo de “vila urbana”.

Além dos 90 quartos e suítes com design individual, haverá 24 apartamentos residenciais, 13 lojas especializadas e um arejado bar e restaurante com mesas ao ar livre. Ao lado da sala de entretenimento e biblioteca, o hotel oferece o primeiro ‘Spa Soholístico’ da rede Firmdale. Há um moderno teatro com capacidade para 176 pessoas, várias salas de jantar e de eventos espaçosas para uso privativo e um pista de boliche original dos anos 1950, importada do Texas, com bar e sala de estar. Para completar, os hóspedes têm acesso a um belo jardim no terraço, com vista panorâmica da linha do horizonte de Londres.

 

Generator London
O Generator London está localizado na área de Bloomsbury, em Londres. Originalmente um alojamento para moradia de policiais, a propriedade conta com 872 camas em 212 quartos, incluindo 20 novas suítes para duas pessoas. A impressionante área interna “combina o passado industrial de Londres à atmosfera moderna que a cidade tem atualmente”. Há um piano Generator personalizado no café e um mapa de Londres desenhado à mão decorando a agência de viagens.

O local ainda oferece áreas para relaxar com poltronas em fileiras, sala de projeção com uma moderna tela de cinema, mesas de jogos e uma lanchonete que serve café e sanduíches. O bar conta com uma programação de eventos diários para os hóspedes, abriga uma réplica do ônibus Routemaster de Londres e a iluminação foi projetada com o uso de extintores de incêndio reciclados.

 

Shangri-La at The Shard
Localizado no prédio mais alto da Europa Ocidental, ocupando os andares 34 a 52, o Shangri-La, At The Shard, Londres, é o primeiro hotel em arranha-céu da cidade. Oferece vistas de todos os ângulos de Londres, incluindo vista panorâmica de pontos históricos como as Casas do Parlamento, a Torre de Londres e a Catedral de St. Paul. O hotel é a primeira propriedade luxuosa a abrir no sul do rio Tâmisa.

Todas as 202 acomodações têm vista e os quartos estão entre os maiores de Londres, com média superior a 42 metros quadrados. Eles contam com decoração de arte chinesa reinterpretada, com cores e iluminação suaves. Todos os quartos oferecem camas com a exclusiva tecnologia patenteada “Shangri-La Bed”, que se adapta ao contorno do corpo, banheiros revestidos de mármore com piso aquecido e linha de banho Acqua di Parma. O acesso gratuito à internet, uma das tradicionais cortesias da rede Shangri-La, está disponível em todo o hotel. Há também serviços de mordomo para todas as suítes. Os toques asiáticos do hotel abrangem seus três restaurantes premiados: Tīng, Láng e Gŏng. Este último fica no 52º andar, onde você também vai encontrar uma academia de ginástica 24 horas e a piscina de borda infinita mais alta de Londres.

 

The Dog & Fox, Wimbledon
O gastropub The Dog & Fox, localizado em Wimbledon Village, abriu seu próprio hotel-boutique. Com 17 quartos, incluindo três com características especiais, o hotel fica perto de lojas e restaurantes sofisticados do Village e a poucos minutos de Wimbledon Common e dos campeonatos de tênis. Todos os quartos oferecem camas Hypnos, artigos de higiene pessoal Algotherm, WiFi e máquinas de Nespresso. Fox Room é a maior suíte do hotel e tem cama de quatro colunas e área reservada para se vestir.

No centro do hotel há um gastropub (o local é à prova de som – os hóspedes não ouvem nenhum barulho do pub ou da rua), que serve pratos com ingredientes regionais e da estação, assim como cervejas artesanais de Londres e de barris. Wimbledon fica a 15 minutos dali, de trem ou metrô em direção ao centro de Londres.

 

The Chelsea Harbour Hotel
O Chelsea Harbour Hotel, o único cinco-estrelas de Londres no qual todos os quartos são suítes, está situado na marina do Porto de Chelsea. Tem vista para o Rio Tâmisa e fácil acesso às principais atrações de Londres, incluindo as compras na famosa e sofisticada Kings Road. Foi concebido para ser “um oásis no meio da agitada metrópole de Londres”.

A criação do nome, da marca e dos detalhes refletem o tema de “oásis na cidade” e a descontração continua no Blue Harbour Health Club and Spa. O Harbour Bar é a opção para tomar uma bebida e, para jantar, há o Chelsea Riverside Brasserie, que proporciona uma linda vista da marina.

 

INGLATERRA

 

Blackburne Terrace Liverpool

Abrigado no Georgian Quarter de Liverpool, o 2 Blackburne Terrace é um Bed & Breakfast só na teoria. A casa georgiana de 3 dormitórios localiza-se em uma rua tranquila e arborizada, a apenas um minuto da Hope Street – que conta com duas catedrais, alguns dos melhores teatros da cidade e uma série de restaurantes aclamados, sem falar no centro da Bienal de Liverpool de 2014.

Apesar de ter tudo isso tão perto, vai ser difícil deixar o aconchego do quarto. Todos os cantos da casa foram considerados em detalhes, com mobília clássica e sofisticada ao lado de confortos proporcionados pela tecnologia – é um luxo no coração do bairro cultural de Liverpool.

 

Askham Hall

Situado no preservado vale Lowther, na Cumbria, o Askham Hall, que acaba de ser totalmente inaugurado, oferece um novo estilo de hotel na Região dos Lagos. Está mais para um restaurante com acomodações em um magnífico edifício histórico.
O projeto é resultado dos seis anos de trabalho de Charlie Lowther, que foi criado em Askham Hall. A obra foi feita depois da bem-sucedida transformação da pousada interiorana George and Dragon na vizinha Clifton, especializada em deliciosos produtos locais de sua própria fazenda.

Ao contrário dos tradicionais hotéis em casas de campo encontrados na Região dos Lagos, Askham Hall é uma propriedade acolhedora de estilo boêmio com plantações de legumes, campos e lagos com animais, localizados bem no centro da área produtiva. O foco está na ligação entre a cozinha, as estações do ano e o ecossistema local. O chef responsável é Richard Swale (La Maison de Marc Veyrat, Annecy, Noma, e protegido de Anthony Demetre e John Burton Race). Os cardápios são inspirados na época em que ele trabalhou nos restaurantes Noma e La Maison, ambos administrados por pioneiros em descobrir sabores delicados provenientes de ervas e plantas selvagens locais e combiná-los com as melhores carnes e legumes.

O estilo criativo, artístico e despretensioso da comida também é visto na casa. Lareiras crepitantes, sofás confortáveis e áreas íntimas criam uma atmosfera acolhedora, relaxante e luxuosa. Os detalhes elegantes e originais reforçam o projeto e os móveis são cheios de estilo. Há também um pequeno spa para os hóspedes, que inclui sauna sueca, piscina descoberta e tratamentos.

 

Brooks Guesthouse Airstream caravans, Bristol (2)Brooks Guesthouse Airstream 
Em um domingo de abril, uma hospedaria-boutique de Bristol instalou quatro trailers infláveis em seu terraço. Foram usados guindastes para içar os trailers da St Nicholas Street até o terraço da Brooks Guesthouse, passando sobre a cobertura de vários edifícios. Os trailers foram construídos na Grã-Bretanha pela Retro Rockets, uma empresa familiar estabelecida em Worcester, e agora estão abertos para oferecer uma experiência única aos visitantes. A elegante Brooks Guesthouse, que conta com 23 camas, atrai tanto hóspedes corporativos quanto de lazer. www.brooksguesthousebristol.com

 

THE PIG near Bath

THE PIG-near Bath, a mais recente filial do Pig, foi inaugurada em maio. Originalmente Hunstrete House Hotel, esta propriedade georgiana foi transformada para seguir o mesmo estilo chique e descontraído que se tornou a marca registrada da rede THE PIG. Encantador ao extremo, o hotel conta com restaurante em forma de estufa, sala de jantar privada, biblioteca e um bar adjacente, que compõem os ambientes no térreo para se reunir e beber. Os 24 quartos da casa principal são espaçosos e confortáveis, e oferecem despensas para os mais famintos. Há outros cinco quartos nas mesmas premissas que foram, apropriadamente, batizados com nomes como Chalé do Jardineiro.

Os quartos são divididos nas categorias “aconchegante”, “confortável”, “confortável luxuoso”, “grande e confortável luxuoso” e “refúgio”. Todos são muito elegantes e confortáveis. Alguns têm banheiras com pés de sustentação e/ou chuveiro, e produtos de higiene pessoal da marca Bramley. A despensa dos quartos vem abastecida com produtos locais – em geral guloseimas difíceis de resistir. Os quartos da categoria Refúgio abrangem dois andares e contam com fogão a lenha, chuveiro grande de alta pressão e banheira. Quase todos os quartos têm vista para o campo de gazelas, um panorama único e exclusivo pelos padrões de qualquer hotel.

Para se cuidar e se revigorar, o hotel oferece The Potting Sheds no jardim – duas “cabanas” aconchegantes nas quais os hóspedes podem fazer massagem com produtos Bamford e desfrutar de um programa de relaxamento.

 

Tommy Jacks

Inaugurado nesta primavera, o Tommy Jacks é um lugar divertido para se hospedar na Cornualha, com bar/aquário no térreo e vista do mar na maioria dos quartos. Há exposições coloridas e educativas sobre a paisagem marinha da região, que são ótimas para as crianças. O restaurante serve frutos do mar e tem planos de criar uma pequena cervejaria.

 

Titanic Hotel

A primeira fase da reforma de milhões de libras de um dos pontos marítimos mais históricos da Europa foi revelada há menos de um mês – Titanic Hotel Liverpool. Trata-se de um quatro-estrelas com 153 quartos no armazém norte do Stanley Dock, que somado ao espaço adjacente para eventos e exposições, Rum Warehouse, valorizou a área.
O Titanic Hotel Liverpool inclui um luxuoso e majestoso spa, um restaurante bem diferente e o novo refúgio da cidade, “The Rum Bar.”

Os quartos do hotel são duas vezes maiores que o padrão das acomodações de hotéis da mesma categoria no Reino Unido, resultado da arquitetura única do edifício original, que armazenava mercadorias do mundo todo, como borracha e tabaco.
O projeto de reforma manteve os tijolos e os detalhes em ferro do armazém. O terraço à beira-mar do hotel, situado na histórica zona portuária do século 19, tem vista para a estação de bombeamento original e para o imenso armazém de tabaco, descrito como o maior edifício de tijolos do mundo quando foi construído, no início dos anos 1900.

O andar térreo do hotel inclui uma imensa e iluminada área de recepção sem divisórias, salão com espaço VIP e um café de inspiração italiana. O restaurante e o Rum Bar também ficam no térreo, servindo um cardápio criado pelo aclamado chef de cozinha Alex Worrall, juntamente com cervejas artesanais, vinhos finos e preparo de refeições diante dos clientes.

 

The Crescent Victoria Margate

Cada um dos 14 quartos desse novo hotel-boutique no Fort Crescent tem seu própria arquitetura e decoração e há uma série de oportunidades para desfrutar de refeições e bebidas em ambiente sociável. The Crescent Victoria Margate oferece restaurante, bar e sala de estar no pátio, além da excelente localização para apreciar um autêntico balneário inglês.

Crescent Victoria incorpora a transformação desse histórico local de veraneio à beira-mar. O local abriga artistas, galerias e lojas vintage espalhadas pelas ruas de pedra com vista para o mar e para os barcos de pesca enfileirados na praia. O novo chef de cozinha, Jake Tait, nasceu e foi criado em Thanet. A paixão dele por cozinhar começou cedo, quando passava horas preparando refeições com sua mãe e avó. O chef aprimorou suas técnicas durante 15 anos de trabalho nas melhores cozinhas, incluindo Gordon Ramsay’s, Smith’s Court, o Salmeston Grange Margate local e House of Commons.

O restaurante com capacidade para 40 pessoas na área interna e pátio anexo serve refeições deliciosas o dia todo, com destaque para o chá da tarde, que inclui desde geleia a petit-fours caseiros. Jake usa produtos frescos locais de fornecedores com que trabalhou durante muitos anos e pode ser visto diariamente circulando do hotel ao Mannings, na orla marítima, para descobrir o que foi pescado no dia.

 

PAÍS DE GALES

Living Room Treehouse

O Living Room inaugurou sua mais recente casa da árvore em 1º de fevereiro. Erguida 12 metros acima da floresta, a nova casa da árvore acomoda cinco pessoas e é totalmente sustentável – daria para morar o ano todo nela! Ela faz parte da coleção de cinco casas da árvore de uma fazenda de criação de ovelhas – cada uma das casas é uma residência completamente funcional no topo das árvores.

 

ESCÓCIA

Hotel du Vin

Desde a abertura de seu primeiro hotel em Winchester, a rede du Vin se define como a pioneira “na criação e definição da experiência de hotel-boutique no Reino Unido”. Vinte anos depois, o grupo comemora as duas décadas de existência com a inauguração de seu 15º hotel na emblemática região do golfe, St Andrews. O Hotel du Vin de St Andrews fica no centro histórico de St Andrews, uma localização ideal e no tempo certo, pouco antes dos mais prestigiosos torneios de golfe do verão. Couro escuro e estampas delicadas adornam os 22 quartos espaçosos. Camas com algodão egípcio feitas sob encomenda, TVs de tela plana e máquinas de café Lavazza, luxos típicos do Hotel du Vin, esperam pelos hóspedes em St Andrews. As suítes, que ficam ainda mais especiais com os produtos exclusivos ‘Terre du Vin’ de Miller Harris, contam com chuveiros de alta pressão e algumas têm charmosas banheiras com pés de sustentação e bordas arredondadas.

Dando continuidade ao estilo “restaurante com quartos”, o destaque do Hotel du Vin St Andrews é o seu bistrô. Com vista para as ondas da baía de St Andrews, o bistrô serve o cardápio de almoço e jantar de inspiração francesa do Hotel Hotel du Vin, com ênfase nos vinhos de qualidade. Uma abrangente lista de espumantes e vinhos é criteriosamente selecionada pelo sommelier do Hotel du Vin St Andrews e cada um deles pode ser harmonizado com as opções do cardápio do bistrô, que variam conforme a estação do ano. A poucos metros dali, fica o aconchegante bar do hotel, ideal para desfrutar de um chá da tarde e de uma bebida em boa companhia antes ou depois de jantar.

 

INGLATERRA

Desperte na natureza selvagem
Única reserva natural na qual é possível se hospedar na Inglaterra, esta acomodação com estilo de acampamento luxuoso consiste de três cabanas para duas pessoas com capacidade adicional em tendas para famílias. As cabanas, previstas para abrir em agosto, estão posicionadas de modo a proporcionar o contato dos hóspedes com a natureza, adormecendo com o som de corujas e sapos e acordando com um inacreditável nascer do sol sobre a imensidão do prado.

 

PAÍS DE GALES

Restaurante James Sommerin 

O restaurante James Sommerin at The Esplanade em Penarth foi inaugurado em maio. Neste restaurante com vistas magníficas do Estuário de Severn, o chef estrelado no Michelin James Sommerin e sua esposa oferecem aos clientes uma variedade de deliciosos menus de degustação, todos com opção de harmonização com vinho. Os comensais podem esperar delícias da culinária como pato, lavanda e beterraba com molho de soja e cominho, e o queijo de produção local Pantysgaw com aipo, alcachofras e gengibre. Nove suítes com decoração de muito bom gosto serão inauguradas em breve, para aqueles que quiserem passar uma noite por lá. Cinco delas têm vistas belíssimas do mar.

 

ESCÓCIA

Hotel Colessio

O Hotel Colessio abrirá ainda no mês de julho, oferecendo 40 quartos e suítes, banheiros suntuosos e a mais nova tecnologia do século 21 – entretenimento com equipamentos moderníssimos, incluindo sistema de áudio e televisões em formato widescreen com TV por satélite e aparelho de DVD, além de escrivaninha com internet sem fio gratuita.

 

LONDRES

The Sanderson

The Sanderson foi um dos hotéis-boutique pioneiros de Londres e 150 de suas acomodações foram reformadas. Os quartos refletem a serenidade e o conforto de uma típica mansão senhorial inglesa. Os banheiros passaram por pequenas renovações de projeto e continuam contando com box de vidro do chão ao teto e camadas douradas de cortinas transparentes. A tecnologia dos quartos também foi modernizada com a adição de novas televisões de tela plana e mais estações para carregadores perto da cama.

 

Hilton London Heathrow Airport Terminal 

Os quartos do Hilton London Heathrow Airport T4 estão sendo “modernizados” por meio de uma reforma completa inspirada nas cabines de avião de primeira classe. Na primeira fase da reforma, prevista para ser concluída este mês, 161 quartos passarão por uma transformação completa e contarão com camas king size, chuveiros independentes sem banheira, frigobares e mobília elegante e moderna com cores neutras para proporcionar serenidade e relaxamento. Os novos quartos combinam conforto e praticidade para oferecer aos hóspedes a melhor experiência possível antes ou depois do voo, de forma a refletir uma agradável viagem de primeira classe.

 

Holiday Inn London Heathrow 

O hotel terminou a reforma de 280 de seus quartos tendo em mente o “viajante de negócios moderno”, depois de coletar a opinião de vários hóspedes sobre design. Foram criados cinco quartos-conceito e o hotel convidou clientes para se hospedarem e compartilhem suas impressões. O hotel então selecionou os melhores componentes de cada um dos cinco projetos e incorporou-os no produto final, denominado Double Standard Rooms. Os novos quartos têm mobília nova, poltrona de couro, TV de alta definição de 32 polegadas, ampla área de trabalho e opção de travesseiros macios ou firmes.

 

Royal Penthouse Lounge Corinthia Hotel LondonINGLATERRA

The Royal Crescent: Reabertura do hotel mais prestigioso de Bath

O hotel cinco-estrelas mais emblemático e prestigioso de Bath revelou sua nova aparência no mês passado, depois da concretização de um projeto de reforma de milhões de libras. O Royal Crescent Hotel & Spa, situado no Royal Crescent, é um dos melhores exemplares de arquitetura georgiana, cujo edifício foi tombado como patrimônio de interesse arquitetônico e histórico. O hotel fica no meio do Crescent e abrange as casas 15, 16 e várias cocheiras no fundo da propriedade. No decorrer do ano passado, todos os esforços possíveis foram empreendidos para restaurar este belíssimo hotel de forma harmônica com suas raízes georgianas, empregando, ao mesmo tempo, o luxo e a tecnologia do século 21.

 

The Botany Bay Hotel, Kent

O cervejeiro britânico Shepherd Neame reformou e renovou o antigo Fayreness Hotel, que agora se chama The Botany Bay Hotel para refletir sua maravilhosa localização à beira-mar. Dois laranjais substituíram os conservatórios e um deck foi adicionado no entorno, ao passo que a fachada foi revestida com tábuas típicas de Kent. Todos os quartos foram reformados e receberam tons de areia, azul e verde, além de trabalhos artísticos do cenário local, refletindo o ambiente de litoral. Situado no topo do penhasco de Kingsgate, o restaurante do Botany Bay Hotel tem uma vista espetacular. Os clientes vão apreciar a espetacular vista panorâmica do mar e as opções do cardápio da culinária clássica britânica, com enfoque em frutos do mar.

 

Globe Inn

O encantador quatro-estrelas Globe Inn, localizado no famoso vilarejo de pescadores Wells-next-the-Sea, concluiu a primeira fase de uma luxuosa reforma de US$ 855 mil. O bar na frente, com vista para a bela praça georgiana da cidade, agora domina toda a extensão do prédio. O grande e arejado restaurante foi totalmente transformado e as sete suítes foram redecoradas com estilo marítimo georgiano.

A segunda fase incluirá a reforma das cocheiras em torno do pátio do século 19, que acomoda até 50 hóspedes sentados é já serve de área de jantar externa e coberta do hotel. Está planejada a construção de 11 novas suítes. Uma galeria para pedestres circundando os novos quartos nos dois andares vai proporcionar o clima perfeito de hotel pequeno determinado a estar à altura de sua tradição.

 

PAÍS DE GALES

Metropole, Llandrindod Wells

Hotel e spa de luxo, o Metropole, localizado na região central do País de Gales, está na etapa final de seu projeto de reforma de US$ 9 milhões, com a modernização de mais 10 quartos. O projeto mais recente dá sequência à ampliação do moderno spa do hotel no ano passado. O Metropole é um negócio familiar. O diretor-executivo, Justin Baird-Murray, e sua irmã, a diretora financeira Sarah Hill, são a quinta geração da família a comandar o hotel durante 117 anos, um feito inigualável no País de Gales. Eles deram início à ampla reforma quase cinco anos atrás, o que elevou a categoria atual do hotel para quatro-estrelas. O Metropole é membro do grupo de melhores hotéis galeses e históricos da Europa.

 

ESCÓCIA

Macdonald Hotel

O Holyrood Hotel, no centro de Edimurgo, revelou a primeira fase de uma importante renovação de seus quartos como parte de uma modernização mais ampla do hotel que integra a rede Macdonald Hotels & Resorts, ganhadora do prêmio AA Hotel Group of the Year 2013/14.

Com a previsão de que 91 quartos vão se beneficiar de uma transformação de estilo, foi revelado o primeiro lote de suítes executivas do 5º e 6º andares. Nesta etapa, 34 quartos passaram por uma reformulação, com a adição de novos sofás estofados com tecidos Kobe e Osborne and Little, mais mobília confortável, cortinas Fox Linton, camas Mattisons e banheiros com os maravilhosos produtos Porcelanosa e chuveiros de alta pressão.

 

Craigellachie Hotel

O Craigellachie Hotel, situado na bela aldeia de Craigellachie, próxima a Elgin, abriu recentemente, depois de uma reforma. Craigellachie fica no centro da Rota do Whisky, no meio do caminho entre Aberdeen e Inverness, no nordeste da Escócia. O hotel desfruta de localização ideal para caminhar por Speyside Way, pescar, jogar em um dos vários campos de golfe e apreciar a região campestre escarpada do norte da Escócia.

 

Made in Mayfair Insider Experience

O InterContinental London Park Lane associou-se ao London Luxury Quarter, mantenedores das prestigiosas 52 ruas de Mayfair, Piccadilly e St. James, para oferecer a exclusiva Made in Mayfair Insider Experience, que explora a habilidade artesanal britânica. Os hóspedes vão desfrutar de uma excursão pelos bastidores da rica história de Mayfair em mercadorias sob medida e ver como a área evoluiu para criar uma vitrine do “melhor da Grã-Bretanha”, que combina tradição e talento contemporâneo.

Cada experiência é personalizada conforme a preferência pessoal e pode incluir uma visita à Foster & Son, a sapataria mais antiga de Londres, na qual os visitantes vão ver o último par de sapatos feito para o lendário ator Clark Gable. Uma visita a Floris, único perfumista da rainha, pode ser agendada para a criação de um perfume sob encomenda. Aqueles que desejam adquirir terno sob medida podem visitar a alfaiataria Gieves and Hawkes no nº 1 da Savile Row, que atende a realeza há mais de 240 anos.

Os hóspedes do InterContinental London Park Lane vão desfrutar de uma luxuosa suíte com vista desobstruída dos parques reais e dos monumentos de Londres. A experiência Made in Mayfair acontece até 1º de outubro de 2014, sujeito a disponibilidade. É necessário reservar dentro de um intervalo de duas semanas. A experiência inclui: duas noites de hospedagem no InterContinental London Park Lane em suíte de luxo, seleção de duas experiências da London Luxury Quarter Collection, acesso ao Clube InterContinental, que inclui café de manhã de cortesia, serviço de chá da tarde e champanhe e canapés à noite.

 

Corinthia

Há algumas semanas o jornal britânico Independent publicou um artigo sobre o surgimento da tendência de “supersuítes” em Londres: os hotéis estão criando suítes imensas, opulentas e caras que transmitem uma ideia ou estilo e são ideais para pessoas, grupos ou famílias que “precisam levar tudo com elas, como numa mudança”. Um dos hotéis mencionados foi o Corinthia Hotel London, que inaugurou ‘The Seven Penthouses of Corinthia London’ em 2012, um grupo de coberturas exclusivas de dois andares no hotel. As opulentas residências para hóspedes foram construídas dentro das altivas torres do grandioso edifício vitoriano do hotel. Cada uma tem um estilo único, com acabamento e móveis artesanais. As coberturas têm temas de personalidades tipicamente encontradas na área abastada de Londres – membros da realeza, alta sociedade, exploradores, atores, músicos, escritores e políticos. São elas The Royal Penthouse, The Hamilton Penthouse, The Musician’s Penthouse, The Writer’s Penthouse, The Whitehall Penthouse, The Explorer’s Penthouse, The Actor’s Penthouse.

Acomodação residencial do Hotel Kensington

Em fevereiro, a rede Doyle Collection inaugurou “a maior acomodação residencial de Londres, com espaços de convívio social e para dormir flexíveis, aprimorados com estilo e decoração elegantes no Kensington Hotel. A icônica suíte Kensington oferece aos hóspedes acomodação excelente e espaçosa com estilo de apartamento. Consiste de três dormitórios e três banheiros, além de duas salas de estar separadas e conveniências adicionais, como quarto para se vestir, um luxuoso sofá circular com TV de LCD e tela plana, varanda privativa com vista da cidade, estação portátil para iPad e iPhone, internet sem fio gratuita, bar privativo equipado, máquina de café Nespresso e muito mais.

 

Informações: Jefferson de Almeida (67) 3304-4134