A contagem regressiva para um dos festivais mais mágicos acabou. O primeiro dos três fins de semana de festival começou em 15 de julho. Depois de uma ausência de quase dois anos, Tomorrowland finalmente está de volta maior e melhor do que nunca.
A BMW AG vem impulsionando uma expansão internacional de sua estratégia musical desde 2019, com a música sendo um dos pilares mais importantes no mix global de marketing da BMW. “A música inspira, molda memórias e incentiva as pessoas a se unirem. Ele fala uma linguagem global e emocional”, diz Stefan Ponikva, Head of Brand Communication and Experience. “Como uma marca de relacionamento com ‘alegria’ em sua essência, a Tomorrowland é uma combinação perfeita para nós como um engajamento da marca.”
A parceria entre a BMW Belux e a Tomorrowland, até agora apenas uma local, será expandida para o nível europeu, criando oportunidades únicas para campanhas de ativação ainda mais. A viagem musical começou no Aeroporto de Bruxelas em meados de junho com o extraordinário tema “A Floresta Mágica da Alegria”, da BMW. Uma campanha de chamada para a ação em larga escala com um alcance impressionante de mais de 15 milhões de seguidores também foi lançada através da plataforma Tomorrowland.
Uma mensagem de alegria e sustentabilidade para o “Povo do Amanhã”.
Um design exclusivo para um carro único e um festival único! O que torna o novo carro totalmente especial é que ele carrega consigo todos os desejos e aspirações dos visitantes do festival. Um site dedicado foi criado apenas para esse fim, onde uma “Mensagem da Alegria” pessoal uma mensagem, um sentimento ou um pensamento positivo sobre o futuro pode ser compartilhada com o mundo: #UNITEDINJOY.
Steve Aoki, duas vezes produtor musical indicado ao Grammy, artista, estilista, empresário e visionário da NFT foi o co-criador do pacote de carros chiques para o BMW iX1, baseado nessas “Mensagens de Alegria”.
Steve Aoki, produtor musical indicado ao Grammy, artista, estilista, empresário e visionário da NFT foi o co-criador do pacote de carros chiques para o BMW iX1
O design exclusivo do novo BMW iX1 x Steve Aoki estará em exibição em “A Floresta Mágica da Alegria” da BMW durante os três fins de semana do festival. O estande da marca está aberto a todos os visitantes onde eles podem posar para fotos e vídeos com o carro totalmente elétrico.