A primeira campanha publicitária do Novo Citroën C3, criada pela BETC HAVAS, reúne os principais atributos do mais importante lançamento do ano em uma peça onde o carro transforma uma cidade cinza e monótona em colorida, divertida e que coloca o hatch com atitude SUV nos mais diferentes ambientes, reforçando sua versatilidade.
Chamada de Expansão, a peça é repleta de efeitos visuais e mostra como o novo Citroën C3 pode atender os mais diferentes clientes, com uma cabine espaçosa que pode receber família, amigos e até animais. Durante o vídeo, o Novo Citroën C3 amplia horizontes por onde passa, alargando ruas, criando pontes e até mudando a dinâmica de um jogo de futebol. As ações mostram de forma lúdica o impacto que o principal lançamento automotivo de 2022 irá provocar em todos ao seu redor.
Por fim, a campanha convida o público a não seguir caminhos e sim fazer o seu próprio a bordo do novo Citroën C3. Com preço inicial de R$ 68.990, o modelo já está à venda em todas as concessionárias Citroën do Brasil com uma ampla gama de versões, motorizações e equipamentos, incluindo o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.
A versão de 30 segundos do vídeo pode ser vista no canal oficial da Citroën no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=r7_j86T47cs