Novo e-commerce voltado para produtos infantis, seguros e testados

Tutty Kids vai comercializar roupas, calçados, maquiagens e acessórios para crianças

Brincar com a maquiagem da mãe, tia ou irmãs mais velhas é normal e faz parte do desenvolvimento infantil. Mas, ao contrário do que muitos pensam, os produtos utilizados pelos adultos podem fazer mal para a pele dos pequenos, ocasionando principalmente alergias.

Pensando no universo infantil que foi lançado recentemente.

O Tutty Kids (www.tuttykids.com.br), e-commerce voltado para a venda de roupas, calçados, maquiagem e acessórios para crianças. Empresa 100% nacional, o quadro societário é formado por 6 pessoas, todos pais e mães.

“Nosso maior objetivo é oferecer produtos seguros e aprovados por dermatologistas, oftalmologistas e pediatras, como também pela Anvisa. “O nosso propósito é oferecer produtos diferenciados para o mundo infantil, com qualidade e preço competitivo”, explica a diretora da empresa, Ana Costa.

O portfólio é composto por produtos diferenciados e inéditos, que podem ser entregues em todo o Brasil. Mas para a iniciar as vendas no e-commerce, a Tutty Kids firmou uma parceria com a Salão Mágico e está comercializando os kits da Turma da Mônica. Entre eles batons, lip balms, lip gloss, esmaltes, giz de cabelo e unhas postiças.

Hoje o Brasil é o quarto maior mercado mundial de consumo de produtos infantis. De acordo com o Sebrae, o mercado infantil movimenta R$ 16 bilhões ao ano no Brasil e cresce 14% anualmente. Entre produtos e serviços, os pequenos consumidores movimentam no país um valor ainda mais estratosférico, na faixa de R$ 50 bilhões anuais, e a tendência é que os números sejam cada vez maiores.

Outros números referentes ao público infantil também impressionam. A pesquisa TIC Kids Online Brasil mostra que 20 milhões de crianças e adolescentes, entre 9 e 17 anos, usaram a internet e foram ativos nas redes sociais em 2018 no país. O estudo também revelou que 86% da população brasileira dessa faixa etária era usuária de internet. “E é justamente no crescimento desse mercado que estamos de olho. Até o final desse ano nossa expectativa é de ter novos produtos da nossa própria marca, com planos de crescer ainda mais em 2022”, finaliza Ana Costa.