Omega realiza evento em Beijing e conta com a presença da atriz Nicole Kidman
Dando continuidade à moderna reinterpretação do icônico Constellation, a OMEGA inova e traz uma nova função – “small seconds” – e a certificação Master Chronometer. E é esta certificação Master Chronometer que diferencia este relógio dos demais. Apresentado como o primeiro relógio feminino a obter este novo padrão, este Constellation faz parte da vanguarda da nova era de excelência da OMEGA. É uma grande conquista para a marca, em um movimento refinado e compacto.
Em termos de design, muitos dos mais recentes atributos dos modelos Constellation foram mantidos. Destaque para a combinação do aço inoxidável e ouro vermelho 18K com um delicado mostrador em madrepérola, que confere um efeito elegante ao lançamento. Outros pontos fortes deste modelo são a luneta com pavê de diamantes e o fundo em cristal de safira, que permite a visualização do novo movimento Master Chronometer calibre 8704.
O charme deste Constellation baseia-se na função “small seconds”, agora posicionado às 9 horas. Com quatro marcadores em diamante, a inclusão oferece uma extensão única à coleção. Para equilibrar o design, a OMEGA também moveu a janela de data para às 6 horas.
O Constellation sempre foi um exemplo na precisão relojoeira, logo, faz todo sentido que ele esteja novamente à frente para um novo caminho. Como um Master Chronometer, este relógio passou pelos oito intensivos testes aplicados pelo Instituto Federal Suíço de Metrologia (METAS), permitindo que quem o use tenha total confiança em termos de precisão e desempenho.
Este relógio chega ao Brasil na segunda quinzena de outubro.