A nova edição limitada do Land Rover Defender 90 Icon Model foi projetada para capturar o equilíbrio inconfundível entre robustez e sofisticação da marca, Desenvolvida pela Land Rover Design Studio, serão apenas 5 mil exemplares no mundo todo, A miniatura possui três opções de cores já icônicas do modelo: Godwana Stone Gloss, Pangea Green e Santorini Black. A marca possui ainda três coleções de produtos de vestuário, relógios, mochilas, bolsas e outros acessórios da Land Rover, sendo elas Above & Beyond, Heritage e Lifestyle
Miniaturas
Dono de um design singular e premiado no mundo todo, o Land Rover Defender conquistou ao longo dos anos uma legião de fãs que reconhece sua importância no cenário automotivo. Buscando eternizar o modelo e oferecer um item de decoração memorável a esses fãs, os designers da Land Rover acabam de criar uma edição limitada em miniatura: o Defender 90 Design Icon Model
Medidas
Com 17 cm de comprimento, 9 cm de largura e 6 cm de altura, o modelo colecionável está disponível no Reino Unido em três cores autênticas usadas na versão revitalizada da lenda all-terrain da Land Rover: Pangea Green, Gondwana Stone e Santorini Black. Com silhueta dinâmica e linhas sofisticadas, o modelo representa a celebração do lifestyle, remetendo a versatilidade do veículo que quebra barreiras e supera distâncias sem perder o luxo contemporâneo já característico da Land Rover
Design
A ideia da equipe de Design era que a miniatura colecionável passasse a mesma essência robusta, moderna e elegante inconfundível do novo Land Rover Defender. “O Icon Model expressa o espírito aventureiro por meio da silhueta e do design singulares do modelo. Assim como no Defender em tamanho real e dirigível, a atenção para os detalhes durante o desenvolvimento de sua miniatura foi primordial para representar a qualidade atemporal de seu visual imponente”, explica Massimo Frascella, Diretor de Design da Land Rover.
Em Gramado
Solenidade no Palácio dos Festivais inaugurou a 33ª edição de uma das principais e mais tradicionais feiras de turismo da América Latina
De volta ao icônico Palácio dos Festivais, a abertura oficial do 33º Festuris Gramado reuniu autoridades, imprensa e trade turístico na noite desta quinta-feira (4). O conceito apresentado nesta edição é Turismo em Transformação, com ênfase nos eixos da sustentabilidade, inclusão e diversidade. A solenidade foi marcada por muita emoção e reencontros. A feira de negócios aconteceram nesta sexta-feira (5) e sábado (6), nos pavilhões do Serra Park.
Casillero Del Diablo
Com uma longa trajetória de grandes campanhas cinematográficas, a principal marca da Concha y Toro, Casillero del Diablo, lançou recentemente The Wine Legend, campanha estrelada pelo ator chileno-americano Pedro Pascal em um novo papel. O ladrão mais famoso do mundo é excêntrico, engenhoso, misterioso e classicamente contemporâneo, e nos conta uma história enigmática de dentro de sua luxuosa mansão. Agora ele é o “dono” de alguns dos itens mais preciosos do mundo, e qualquer um pensaria que não há nada que ele não pudesse roubar. Entretanto, ele não ousaria roubar do próprio Diablo.
… Bom dia! “Ter uma rotina acompanhada de pessoas alto astral é tudo que alguém precisa”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Janete Vollkopf, Antonio Mário Inacio, Graciela Brizuena, Maysa Meneghel, Sandra Moreira, Janaina Ocampo, Daniel Bucker, Marcello Vargas Tiago, Luciane Marun, Atil Junior, Maria Fidelis, Mari Ximenez, Vilson Lima, Franciney Melo e Giselle De Farias Baptista. Happy Birthday!
… Uma temporada potente, que mostra a resiliência e a força da moda brasileira, experimentando novos caminhos, trazendo inovações.
… São 50 marcas que se apresentam no SPFWN52 e que reforçam esta expansão de fronteiras, movendo as economias criativa, afetiva e circular com uma visão plural, colaborativa e inclusiva, aperfeiçoando conquistas com transformação sustentável.
… “Em poucos dias, a moda brasileira estará novamente com toda sua potência, resiliência e com a certeza de novos aprendizados, que nos servirão de guia para os próximos anos. Como já disse anteriormente, não se trata de roupas, se trata de pessoas. O SPFW é um ato coletivo” diz Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.
… Esta força intensa terá início no dia 16 de novembro, com o desfile presencial de Pedro Andrade na Pinacoteca de São Paulo, com encerramento especial no dia 21, com o desfile da estilista Lenny Niemeyer celebrando os 30 anos de sua marca, na Cúpula do Caminho Niemeyer, em Niterói.
… O retorno a uma temporada presencial acontece num lugar significativo para o SPFW, o Parque do Ibirapuera, de 17 a 20 de novembro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras.
… No dia 17, o Pavilhão abre com a apresentação/intervenção do Projeto Cria Costura, parceria do SPFW e do Inmod com a Prefeitura de São Paulo despertando e acelerando talentos em design de moda entre paulistanos da periferia, sendo mais de 90 por cento mulheres. Os participantes