Pop Edition é a nova versão de Mercedes-Benz Woman

Criada pela mestra perfumista Honorine Blanc, o lançamento é um Eau de Parfum
oriental floral que transmite alegria e jovialidade

Reconhecida por suas fragrâncias inebriantes e sofisticadas, a Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume oriental floral, o Pop Edition ― uma releitura do Mercedes-Benz Woman, um clássico da marca. Criada pela mestra perfumista Honorine Blanc, a nova fragrância surpreende não só por suas notas alegres e joviais, mas também por apresentar uma versão divertida do elegante frasco.

A embalagem do Pop Edition foi desenvolvida em parceria com o Instituto Superior de Comunicação e Design – ISCOM Paris e teve como inspiração o Pop Art, movimento artístico bastante utilizado no mundo da moda e para a criação de maquiagem, que usa gráficos, formas e cores fortes e alegres. Dentro desse contexto, o design do frasco foi trabalhado com o conceito da “logomania” ― grande tendência nos anos 1990 e que está de volta em marcas famosas, atraindo o público jovem. O perfume traz notas de cabeça com bastante energia, como bergamota, tangerina, pêssego e kiwi. Já o corpo, apresenta a suavidade do jasmim, gardênia e jasmim-manga; enquanto o fundo carrega a assinatura alegre e divertida da baunilha, sândalo e chantilly.

Notas de topo: bergamota, tangerina, pêssego e kiwi

Notas de corpo: jasmim, gardênia e jasmim-manga

Notas de fundo: baunilha, sândalo e chantilly

Preço sugerido:
Mercedes-Benz Pop Edition Eau de Parfum 60 ml: R$ 479,00