Farfetch, companhia global referência em tecnologia, moda e luxo, anuncia o terceiro e último lançamento do projeto construído ao longo do ano em parceria com a Nataal, marca líder global de multimídia que celebra a moda contemporânea, beleza, artes visuais, música e a cultura Africana. As empresas se unem à Thom Browne em coleção exclusiva, lançada globalmente no dia 11 de novembro.
A parceria com o designer de moda celebra a união por meio de um prisma fotográfico global diverso. Três fotógrafos com a ajuda de suas comunidades, interpretam a nova coleção de Thom Browne dessa temporada.
Cada história ganha vida por meio de um editorial dividido em duas partes e com a curadoria feita por Nataal. Cada uma delas usa a alfaiataria impecável de Thom Browne para expressar a importância da união, da conexão e do poder do “nós”.
O fotógrafo Djeneba Aduayom ficou responsável pelas fotos dos artistas Kolby, Byron e William, em Los Angeles. Enquanto isso, Arielle Bobb-Willis fotografou a modelo Symone Lu e seus amigos em Nova York. Já Ismail Zaidy fez as imagens dos irmãos Othmane e Fatima Zahra, no deserto do Saara. Cada um deles, por meio de seus pontos de vista, discutiram a jornada fotográfica durante o projeto com Tom Browne a partir da celebração da comunidade.
No primeiro semestre deste ano, a empresa de moda de luxo produziu em parceria com a Nataal e sua comunidade formada por artistas agentes de mudança, conteúdos que incentivam e apoiam cada um dos talentos que fazem parte do projeto.