Promoção do turismo de luxo no mercado brasileiro

Presidente e CEO da BLTA, Alex da Riva e Simone Scorsato Foto: Julian Marques

Roadshow

Sempre trabalhando a favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país e impulsionada pelos bons índices de desempenho do turismo doméstico no ano passado, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), depois de um bem-sucedido roadshow em Paris e Londres neste primeiro semestre, retoma, a partir deste mês, sua agenda de roadshows pelo país para reencontrar, desde 2019, agentes e operadores de viagem.

Foto: Four Seasons / Divulgação

Retomada

De acordo com a CEO da entidade, Simone Scorsato, a retomada das viagens dos associados pelo país não poderia ocorrer em melhor momento. “ Voltar com nossos eventos presenciais pelo Brasil depois dos altos índices de ocupação em 2021 é para nós uma grande alegria pois não só fortalecemos nosso relacionamento com o mercado mas continuamos a promover destinos e produtos autênticos de alta excelência do nosso país ”, afirma.

Anuário de Turismo de Luxo 2021

Durante o roadshow a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo 2021, realizado em parceria com o Senac. Para Simone, a pesquisa é um dos principais norteadores de análise do desempenho para construção de estratégias futuras para o fomento do turismo sustentável no Brasil.

CEO da entidade, Simone Scorsato Foto: Luciana Crepaldi

Players nacionais

Complementarmente, o presidente da BLTA, Alex Da Riva, diz: “Com esses eventos pelo país queremos não apenas estreitar nosso relacionamento com os players nacionais, mas, sobretudo, promover nossos associados por meio de seus distintos atributos e manter aquecida a demanda interna”, diz.

O presidente da BLTA Alex da Riva Foto: Julien Marques

Durante o roadshow a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo 2021, realizado em parceria com o Senac. Para Simone, a pesquisa é um dos principais norteadores de análise do desempenho para construção de estratégias futuras para o fomento do turismo sustentável no Brasil.

Comitiva BLTA 2022

Dos 55 associados da BLTA, 19 participam do Roadshow Nacional 2022. São eles: Auroraeco, Campo Bahia Hotel Villas & Spa, Carmel Taíba Exclusive Resort, Casa Turquesa Maison D’Hotês, Cristalino Lodge, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Fasano Hotéis, Hotel Janeiro, Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, LK Hotel Design, Nannai Resort & Spa, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Pousada Estrela D’Água, Refúgio Ecológico Caiman, Six Senses Botanique, Txai Resorts, Uxua Casa Hotel & Spa, Vila de Santa Hotel Boutique & Spa e Zorah Beach Hotel.

Para mais informações: [email protected] com a Paula.