As liquidações de inverno já estão nas lojas e na internet! Super aguardadas, elas vêm com descontos vantajosos nas roupas, calçados e acessórios. Mas para não realizar compras equivocadas, que causem arrependimento, mas ao contrário, fazer aquisições inteligentes, a equipe de estilo do Posthaus.com oferece algumas dicas para aproveitar este período incrível de ofertas.
Regra número um: eu preciso disso?
Respondendo a essa simples pergunta você reflete sobre o custo X benefício da compra e evita aquelas por impulso. Quem gosta de se organizar pode fazer uma lista de compras – outra dica para evitar desperdício de dinheiro e não comprometer o orçamento.
Regra número dois: clássico é tudo de bom!
Roupas clássicas, em cores lisas ou estampas atemporais como os poás são bom investimento. Peças jeans ou de alfaiataria nunca saem de moda e provavelmente reinarão no guarda-roupa por um bom tempo. Vale a pena apostar neles!
Regra número três: roupas de modinha? Pode comprar!
Aquelas modas passageiras, chamadas de “modinha” podem ser compradas em liquidações – assim, de acordo com Beatriz Mafra, do Posthaus pode-se experimentar combinações mais “estilosas” sem gastar demais.
Regra número quatro: vestidos e mais vestidos!
Peça essencial em qualquer armário, os vestidos permitem rapidez na hora de se arrumar e extrema versatilidade. Combinam com jaquetas, paletós e casacos. No inverno basta acrescentar meias opacas, unkle boots e um casaco de lã para ganhar um visual moderno. No verão pode-se usar o mesmo vestido com sandálias rasteiras e sapatilhas ou ainda deixar à vista o underwear fashion. Invista sem medo!
Fique atenta e acompanhe o portal Posthaus.com pela internet e seja a primeira a saber das liquidações antes que os estoques se esgotem. Lembre-se: não é só você que aguarda ansiosamente as promoções para renovar o look. Siga essas regras e boas compras!
Posthaus.com – É um dos mais completos portais especializados em moda no país, criado em 2007 pela Posthaus, empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina. Com mais de três milhões de itens comercializados em 2013 e cerca de 50 empresas parceiras, o portal faz parte da DBR, empresa genuinamente online, resultante da joint venture firmada pela Posthaus e o Grupo Otto, ambas com larga experiência em venda à distância.