A Reserva lança hoje a primeira sua coleção de óculos na linha Life Basics. O lançamento conta com 5 modelos de óculos e 24 variações de lentes e armações, e apesar de fazerem parte da coleção Verão 23, eles se tornam um item permanente no mix de produtos da marca. Feito 100% no Brasil, suas lentes carregam tecnologia óptica de ponta, e após anos de pesquisa e engenharia de produto a marca reforça: “Demorou porque a gente queria que o cliente olhasse e se apaixonasse”.
O produto entra para a família Life Basics, a linha que tem como proposta trazer os essenciais da marca para acompanhar seus consumidores em seu dia a dia, e tem como objetivo estender a identidade de suas peças de vestuário para outras situações e momentos. Pedro Cardoso, diretor de inovações da marca, diz: “Life Basics é o olhar da Reserva sobre outros momentos da vida, complementares ao vestir-se. Do vinho à toalha de banho, a nossa paixão e cuidado pelos detalhes, entregue aos nossos clientes com a certeza da qualidade e inspiração”
O nome Life Basics fala por si, a linha reúne produtos e acessórios com design exclusivo da Reserva para diversas ocasiões da vida. Por meio de curadoria exclusiva os lançamentos vão além de roupas e acessórios, mas inclui também canecas, necessaires, garrafas e muito mais. A Reserva promete crescer a linha nos próximos 12 meses, com projetos de lançamento para itens como: pet, mesa e banho, eletrônicos, cosméticos, equipamentos esportivos e itens para acompanhar toda a família em sua rotina.