Resorts Pet Friendly: Uma oportunidade de não deixar seu animalzinho para trás

????????????????????????????????????
Recentemente, dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) comprovaram que existem mais famílias com animais de estimação que com filhos. Isso explica o motivo dos pets estarem cada vez mais incluídos em participar das atividades familiares. Mas quem nunca passou pela situação de viajar e ter que deixar o animalzinho em um hotel especializado, com amigos ou familiares? Pensar nisso, muitas vezes é um problema para os “pais” dos pets.
Com o objetivo de atender cada vez melhor os seus hóspedes, os associados da Resorts Brasil se modernizam para receber os animais com muito carinho e conforto.

Um dos principais resorts do estado do Rio de Janeiro, o Le Canton, recebem os pets com o ‘kit dog’, que inclui pote para ração e caminha. Eles devem ficar acomodados no quarto do hóspede, mas podem circular pelas áreas sociais. Os bichinhos devem chegar no colo ou em uma bolsa, para a melhor comodidade dos mesmos.
Já no La Torre Resort, localizado na belíssima Praia do Mutá, em Porto Seguro (BA), é Pet Friendly e conta com amplos espaços para receber bem as famílias e seus companheiros. Atualmente, o resort conta com uma área de 30.000 m², com muito paisagismo e integração com a natureza. Os apartamentos possuem 120 m² e as Vilas até 180m² que garantem conforto e comodidadea todos.
No Royal Palm Plaza Resorts, localizado em Campinas (SP), disponibilizam caminha, comedor e bebedouro e tapete higiênico para o maior conforto do cãozinho. Além disso, contam com um gramado chamado Kata Kuka, possibilitando que o animal também se divirta. “Notamos uma demanda cada vez mais frequente por resorts que aceitam animais. Por conta disso, em 2016, resolvemos abrir as portas para cães de até 10 quilos. Além disso, pensamos sempre na comodidade e bem-estar do hóspede, pois sabemos que há um receio grande em deixar o pet com terceiros para viajar. Portanto, permitimos que o cliente traga o animalzinho e, consequentemente, aproveite sua estada com a cabeça tranquila”, comenta Sandra Neumann, Diretora Geral do Royal Palm Plaza Resort.
Ao perguntarmos o porquê dessa aquisição, os resorts mostram que, para eles, é muito importante dar essa oportunidade aos hóspedes.  “É uma questão de sensibilidade com nosso hóspede e a tendência é que iremos aumentar os espaços abertos aos pets”, informou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.
Para informações sobre planejamento de viagens ligue para Jefferson de Almeida Turismo e Eventos:67 3327-0134 ou 3326-2909, 98425-6330