Roberto Shinyashiki, um dos maiores autores de best-sellers do Brasil, lança seu novo livro

16.09.05, Escritor e medico psiquiatra Roberto Shinyashiki, autor do livro "Herois de Verdade" lançado pela editora Gente, em Sao Paulo. Foto: Fabiano Accorsi Assistente: Rafa Lombardi

O lançamento oficial da nova obra será na sexta-feira (7), em São Paulo

O novo trabalho de Roberto Shinyashiki, que é o livro A Nova Lógica do Sucesso, já está pronto para invadir as livrarias. O evento oficial de lançamento será dia 7 de agosto, no B Music Bar, em São Paulo, com um clima bem musical, ao som de muito rock and roll.download

Médico psiquiatra e conferencista de renome internacional, o profissional é referência absoluta como autor de obras voltadas para a realização dos objetivos pessoais e profissionais de cada um. Entre seus grandes sucessos de livraria estão o Amar Pode dar Certo, O Sucesso Ainda É Ser Feliz e A Carícia Essencial e Louco Por Viver.images (5)

Agora, em “A Nova Lógica do Sucesso”, Shinyashiki conta o drama de Carla, uma jovem de 29 anos que acredita estar com a vida profissional estagnada e se sente injustiçada dentro da empresa onde trabalha. Com isso, ela tem a impressão de que qualquer esforço seu será sempre em vão. Os acontecimentos dessa história acabam se assemelhando aos da vida de muitas pessoas. Pensando em ajudar os profissionais que se encontram nesta situação, o autor dá dicas sobre como as pessoas podem realizar seus objetivos profissionais, tudo isso pela visão de uma psicóloga, de um headhunter e de um empresário.Também traz uma resposta aos profissionais que se sentem injustiçados, explica por que uma pessoa pode trabalhar demais e nunca sair do lugar, aponta os principais erros do pouco sucesso em sua área de atuação, explica a diferença entre atitude competitiva e cooperativa, além de mostrar que para ser promovido é preciso fazer com que outras pessoas também tenham sucesso.

images (6)Não é à toa que Roberto Shinyashiki já vendeu mais de 7,5 milhões de exemplares ao longo dos seus 36 anos de carreira. O autor é considerado o escritor das rupturas, ou seja, está sempre à frente, identificando as necessidades de mercado, e na contramão da morosidade das teorias acadêmicas ou do que é ensinado nas escolas de negócios e gestão.