Sete serviços exclusivos para os ricaços

Do “Tinder dos famosos” ao compartilhamento de aeronaves executivas, leque de opções tem como objetivo facilitar a vida dos que podem pagar muito caro.

No restrito universo dos milionários e/ou famosos, exclusividade é uma palavra que soa bem demais aos ouvidos dos que podem gastar dinheiro. Por isso, não é difícil encontrar uma série de serviços especialmente desenvolvidos para aquela parcela da sociedade que não vai se preocupar com a fatura do cartão de crédito no final de cada mês ou com o saldo da conta corrente. Muito pelo contrário!

De plataformas que oferecem atividades bem caras até empresas que atuam no fechado setor do compartilhamento de aeronaves executivas, esses serviços colocam à prova o alto poder de consumo e a satisfação de demandas excêntricas de clientes com alcance aquisitivo muito fora da realidade das pessoas comuns. Confira agora sete serviços que foram destinados aos ricaços.

Avantto

Empresa no segmento de compartilhamento de cotas de aeronaves executivas no Brasil, a Avantto é a maior operadora de jatos da Embraer na América Latina. Os clientes têm o privilégio de poder voar em suas aeronaves sempre que precisarem, com 100% de disponibilidade em qualquer jato ou helicóptero, livres de preocupações e por uma fração do custo real do equipamento. Com um portfólio de mais de 450 usuários ativos, a empresa realiza mais de 1.400 decolagens mensais e voa mais de 850 mil quilômetros por ano.

O jato Phenom 300, da Embraer, é um dos modelos de aeronaves executivas oferecidas

HushHush

Não por acaso o site foi apelidado de a “Amazon dos milionários”. Desenvolvido com a função de disponibilizar produtos que podem custar alguns milhões de dólares, ele é o local ideal para encontrar joias, obras de arte, móveis exclusivos, carrões e até iates.

HushHush é uma loja de luxo online — Foto: Reprodução/Guilherme Ramos

Luxy

Para os que curtem paquerar virtualmente, o Luxy é um aplicativo de relacionamentos com um detalhe peculiar: os seus frequentadores são milionários anônimos e algumas celebridades de Hollywood, de acordo com os desenvolvedores do serviço. No entanto, para fazer parte dessa rede social de relacionamento é necessário informar qual é sua renda mensal, que varia de menos de U$S 100 mil ou mais de U$S 200 mil.

Luxy conta com opções de encontros para seus usuários — Foto: Divulgação/Luxy

Quintessentially

Esse site é o que temos de mais bem diversificado quando o assunto é mesmo serviço exclusivo. O Quintessentially dispõe de profissionais encarregados de gerir o estilo de vida do cliente, desde agendar viagens luxuosas ou reservar uma mesa no restaurante chique da cidade, até a realização de consultorias de naturezas bem distintas, tais como compra e venda de imóveis de luxo até encontrar alguns dos excelentes programas de escolaridades para filhos dos ricaços.

Raya

Considerado o “Tinder dos milionários”, esse aplicativo já foi usado por nomes como a cantora Anitta, Bruna Marquezine e Cléo Pires. Mas não engane! Para ser aceito, só um rostinho bonito não vai bastar: é necessário ser alguém bem reconhecido no Instagram e passar por uma avaliação que vai medir o seu ‘grau de beleza’.

Knightsbridge Circle

A organização é famosa por atender os pedidos de viagens mais exclusivas e diferentes dos seus excêntricos clientes. O mais curioso é que seus integrantes têm uma fortuna em torno dos U$S 800 milhões, sendo que você só pode fazer parte desse universo se for convidado por alguém que já faça parte do aplicativo. Segundo consta, um desses desejos diferentes realizados pela empresa foi um final de semana em Beverly Hills com o jantar preparado especialmente pelo chef francês Daniel Boulud. Ah, para divertir essa galera com muita música foi convidada a cantora Jennifer López.

Knighstbridge Circle promove viagens e serviços de estilo de vida luxuoso — Foto: Reprodução/Guilherme Ramos

John Paul Group

A empresa é considerada uma das primeiras na prestação de serviço de concirege em todo o mundo. Focada em tecnologia comportamental, ela consegue reunir dados sobre as preferências de seus clientes a partir de algoritmos. Ou seja, o grupo é capaz de ‘ver’ com mais clareza os padrões prediletos de viagens dos seus integrantes, conseguindo atender praticamente todos os pedidos solicitados o mais próximo da perfeição.

John Paul Group também oferece serviços de reservas de luxo — Foto: Reprodução/Guilherme Ramos