Movidos por uma história em comum de inovação e automobilismo em sua essência e liderados por famílias visionárias cujos valores de empreendedorismo, precisão e desempenho os impulsionaram para a liderança de suas respectivas indústrias, a TAG Heuer e a Porsche unem agora forças para desvendar uma extensa parceria, que estabelecerá novos padrões para a integração da marca.
Nova parceria
A fabricante suíça de relógios de luxo TAG Heuer e a fabricante alemã de veículos esportivos Porsche anunciaram sua nova parceria — uma aliança genuína entre duas marcas cujo DNA compartilhado do automobilismo forja uma colaboração profunda e de longo prazo que incluirá desde competições até o desenvolvimento de produtos. Foi revelado um novo relógio como primeira celebração dessas duas marcas icônicas, o TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph.
CEO da TAG Heuer
O CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault, afirma que é a hora certa para a parceria de sua marca com a Porsche: “A TAG Heuer e a Porsche têm uma história e valores em comum, é claro, mas, o mais importante, é compartilharmos uma atitude. Como a Porsche, somos revolucionários natos, sempre em busca do alto desempenho. Com essa aliança, a TAG Heuer e a Porsche se unem finalmente, de forma oficial, após décadas de encontros próximos, e criarão experiências e produtos inigualáveis para clientes e fãs que são apaixonados tanto por nossas marcas, quanto por aquilo que representamos.”
Porsche AG.
“A forte amizade entre nossa marca e a TAG Heuer existe há décadas e estou mais do que feliz por estarmos dando agora os próximos passos no contexto de uma parceria estratégica”, afirma Detlev von Platen, Membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG. “Juntos reunimos o que nossos clientes mais gostam em nós: tradição autêntica, eventos esportivos incríveis, experiências de vida únicas e concretização de sonhos. Ambos nos esforçamos para criar alguns momentos mágicos e únicos para nossas comunidades. Agora, estamos ansiosos por fazer isso juntos.”
Uma bela amizade começa … e segue florescendo
Os verdadeiros pilares da nova parceria são, contudo, os descendentes dos pais fundadores das marcas. O filho de Ferdinand Porsche, Ferdinand Anton Ernst, também conhecido por Ferry, juntou-se ao escritório de engenharia de automóveis de seu pai em 1931, com 22 anos de idade, e fundou, em 1948, a marca de automóveis que carrega o nome da família. Dentro de alguns anos, o nome Porsche estaria associado ao sucesso na pista de corrida em todo o mundo — incluindo uma vitória da classe na corrida Carrera Panamericana de 1954. Como homenagem à sua participação bem-sucedida, a Porsche designou seu motor mais potente na época como o “Carrera”.
O bisneto
O bisneto de Edouard Heuer, Jack, liderou a empresa de sua família por décadas. Em 1963, ele criou o primeiro cronógrafo Heuer Carrera, concebido para que os motoristas olhassem as horas rapidamente no calor do momento.
Esse relógio inovador e os modelos Carrera mais poderosos da Porsche uniram a Porsche e a Heuer — pela primeira vez — no espírito do Carrera (a palavra carrera significa “corrida” em espanhol), que representava a ambição, velocidade e excelência técnica.
O TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph
Carrera é um nome icônico que tem sido associado à TAG Heuer e à Porsche por gerações, por isso, foi uma escolha natural para a primeira colaboração criativa de produtos. Uma homenagem à tradição de duas marcas lendárias, dentro e fora da pista, o novo cronógrafo oferece um primeiro vislumbre do que elas podem alcançar juntas.
O TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph é um requintado exemplo de coordenação, cooperação e colaboração. Baseado no design do Carrera Sport Chronograph da TAG Heuer, com sua distinta escala de taquímetro gravada no bezel, ele introduz uma série de características inspiradas na essência do design da Porsche. Uma atraente união de dois ícones de desempenho, qualidade e inovação, esse cronógrafo é a mistura perfeita dos universos Porsche e TAG Heuer, refletindo a excelência dos dois nomes sem diluir a essência de nenhum deles.
A inscrição gravada da Porsche é visível no bezel e seu tipo de letra inconfundível também é usado para os índices. As cores vermelho, preto e cinza da Porsche — que também aludem aos modelos Heuer históricos — são incorporadas em todo o relógio e o rotor, que foi recriado como homenagem afetuosa ao célebre volante da Porsche, é bem visível através do fundo da caixa de cristal transparente, apresentando as impressões “Porsche” e “TAG Heuer”. O efeito asfáltico do mostrador, criado especialmente para esse relógio, expressa perfeitamente uma paixão pela estrada, enquanto os numerais árabes evocam os números no painel dos luxuosos veículos esportivos da Porsche.
Não mais!
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou nesta quarta-feira (3) o fim da exigência de estudos da fase 3 em andamento no Brasil para autorização emergencial de vacinas no país. Esta é a principal mudança trazida na atualização do guia para uso emergencial de imunizantes contra a Covid-19. São os estudos da fase 3 que mostram o percentual de eficácia da vacina, quantas doses devem ser aplicadas, além da avaliação de eventuais reações adversas.
Exportações
As categorias contempladas pela Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) alcançaram o número de USD 196,3 milhões em exportações em 2020. No total, houve 15% de crescimento em valor, quando comparado com o fechamento de 2019 (USD 171 milhões). Em volume, o aumento foi significativo (52%), somando 158 mil toneladas de produtos vendidos ao exterior.
… Bom dia! Ninguém disse que era fácil, mas não custa tentar!
… Trocam de idade hoje: Ariosto Barbieri, Sabrina Mestieri Nakaoo, Paulo Toretto, Tatiana Ujacow, Selma Perez e Maria Catarina Sales Cabral. Happy birthday!
… Hoje, dia 5 de fevereiro, é o Dia da Mamografia, a Sociedade Brasileira de Mastologia preconiza a realização da mamografia anualmente para as mulheres a partir dos 40 anos. Na realidade brasileira esse rastreamento é primordial!
… Porém, infelizmente no início da pandemia, nos meses de março e abril, houve uma queda de 75% nos atendimentos a pacientes com câncer de mama, de acordo com levantamento realizado em centros hospitalares que atendem pelo SUS.
… Já no estado do Mato Grosso do Sul, no período de janeiro a julho esse número chegou a 59% em comparação ao ano anterior . Tudo devido ao medo de se contaminar durante o deslocamento e também ao dar entrada na unidade de saúde.
… Diante deste cenário, no dia da mamografia a SBM se mobiliza para sensibilizar as autoridades para incluir as pacientes com câncer de mama, além dos pacientes de outros tipos de câncer, no plano prioritário de vacinação contra o Cobid-19, junto a outros grupos, como os idosos.
… Isso porque o câncer não espera e interromper o tratamento por conta da pandemia é um risco muito grande, maior do que contrair o vírus, já que os hospitais estão seguindo todos os protocolos sanitários.
… Baixaria: As deputadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram farpas nas redes sociais na noite de quarta-feira (3). O embate se deu após o nome de Zambelli ser colocado em pauta como possível substituto de Hasselman na comunicação da Câmara. Segundo Joice, a ex-amiga pegou roupas emprestadas e não as devolveu. (Fonte Correio Brasiliense)