Movimento faz parte da estratégia de expansão internacional da marca, iniciada com o lançamento da collab com o icônico francês hotel Plaza Athénée
Tania Bulhões, nome de destaque no segmento de mesa posta e perfumaria fina no Brasil, chega à França com uma pop-up store exclusiva no primeiro andar do Le Bon Marché, uma das principais lojas de departamento de Paris, fundada em 1938. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão internacional de Tania Bulhões e também marca as celebrações do “Ano do Brasil na França e da França no Brasil”, que comemora o bicentenário das relações diplomáticas dos países.
Além de itens de moda e beleza, o lugar também conta com a La Grande Épicerie de Paris, ambiente voltado para gastronomia, móveis e decoração para casa, onde Tania Bulhões está instalada.
A coleção desenvolvida com o Plaza Athénée será uma das linha de destaque à venda no Le Bon Marché, além de outras produzidas exclusivamente na fábrica de Tania Bulhões em Royal Limoges, na França. Além disso, coleções como “Pássaros e Frutas do Brasil” e “Árvores do Brasil”, que ilustram espécies brasileiras da fauna e flora, e a linha “Jade”, em versões azul e verde, entre outras que combinam artesanato e design contemporâneo, estarão disponíveis.
Tania Bulhões colabora há mais de 25 anos com a Royal Limoges, mais antiga fabricante de porcelana ainda em operação na França e adquirida pela marca em 2023. A pop up ficará disponível até agosto. As coleções também estão à venda no site oficial do Bon Marché.
…Bom dia! “Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa”
…Um abraço aos aniversariantes de hoje: Ronald Kanashiro Alem, Mara Silvestre, Christine Salles, Alessandro Pereira Fernandes, Karen Cristina Barbiero Marsala, Michelli Carballo e Odonia Morinigos Monteiro. Happy birthday

… Mato Grosso do Sul consolida sua posição de vanguarda na produção de carne de baixo impacto ambiental. Até junho de 2025, o Programa Carne Sustentável e Orgânica do Pantanal, iniciativa do Governo do Estado com apoio técnico da ABPO – Associação Pantaneira de Pecuária Orgânica e Sustentável, já repassou mais de R$ 63,1 milhões em incentivos diretos aos produtores, desde sua criação. Ao todo, 554.774 animais foram abatidos, dos quais 534.728 receberam incentivo, representando 96,4% de classificação positiva no protocolo.

… Desde 2019, os repasses financeiros vêm crescendo ano a ano. Em 2024, foram R$ 20,5 milhões pagos, e em 2025 o valor já ultrapassa R$ 12,2 milhões, mesmo com menos da metade do ano transcorrido. O valor médio do incentivo por animal, que era de R$ 86,26 em 2019, chegou a R$ 134,58 em 2025, o maior da série histórica.