Taylor Swift vem ao Brasil este ano e venda de ingressos começa hoje

Taylor fará o show no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos estádios Nilton Santos e Allianz Parque, nos dias 18, 25 e 26 de novembro.

Nos Estados Unidos, Swift anunciou 52 datas em estádios com capacidade de 70 mil pessoas. Os ingressos foram disputados: esgotaram nas primeiras horas após abertos — e muita gente ficou de fora. No Brasil não deve ser diferente: a vinda da artista era muito esperada pelos fãs.

A loirinha mais amada do mundo está vindo para o Brasil. A produtora brasileira de shows Time for Fun (estilizada como T4F) anunciou, nesta sexta-feira (2), três shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro e em São Paulo. A turnê mundial The Eras Tour chega ao Brasil em novembro de 2023 e as vendas gerais abrem no dia 12 de junho, às 10h.

Taylor Swift  a loirinha mais amada do mundo está vindo para o BrasilFoto: AFP

Os fãs que compraram os shows da cantora e compositora americana em 2020, cancelados devido à covid-19, terão acesso à pré-venda, a partir das 10h da terça-feira (6) até as 23h59 da quarta-feira (7). Clientes C6 Bank Mastercard também podem acessar a pré-venda no dia 9 de junho, às 10h, e estes ingressos estarão disponíveis até 23h59 do dia 10 de junho.

Como comprar os ingressos da Taylor Swift no Brasil

Veja abaixo como será dividida a venda dos ingressos:

  • Pré-venda para os compradores dos shows de 2020: das 10h00 do dia 6/6 às 23h59 do dia 7/6/2023
  • Pré-venda para clientes C6 Bank Mastercard: das 10h00 do dia 9/6 às 23h59 do dia 10/6.
  • ‍Venda geral: a partir das 10h00 do dia 12/6. ( Horários de Brasília)

O Estádio Nilton Santos, o Engenhão, receberá o único show da turnê no Rio de Janeiro, em 18 de novembro. No final de semana seguinte, nos dias 25 e 26, o Allianz Parque será o palco dos shows, que terá como convidada a cantora americana Sabrina Carpenter.

The Eras Tour é a sexta turnê mundial da artista natural de West Reading, Pensilvânia, e é focada nos maiores sucessos. A turnê está marcada pela presença maciça dos swifters, que lotaram os estádios e assistiram aos shows do lado de fora.

… Bom dia! “Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Renata Velloso, Vivyann Rodrigues, Yves Drosghic,  Denise Felicio, Maristela Abdo, Maice Pardo Corrêa, Lia Borges, Bete Nascimento, Carol Brito, Isabele Dos Reis Martins Duarte, Ana Paula Oliveira, Eliane Barbosa, Robertinho Lira e Silene Xavier. Happy birthday!

Querida que só, a decoradora Renata Velloso, comemorando hoje mais um aniversário.

… A coleção Resort 2024 de Carolina Herrera embarca em uma jornada de exuberante alegria e sensualidade. Um espírito de leveza e facilidade ultramoderna permeia a coleção, com peças inesquecíveis que não sacrificam a fabulosidade.

… O diretor criativo Wes Gordon continua a reinventar os icônicos códigos da casa Herrera de novas maneiras cativantes, através de diferentes proporções, tecidos e uma paleta de cores em tons de arco-íris ancorada no preto característico de Nova York.

… As proporções da clássica camisa de algodão são consideravelmente ampliadas, envoltas e presas em saias que alcançam o chão, cortadas em um drapeado tipo sarongue. As bolinhas assumem um tom brincalhão, em peças como camisas de seda inspiradas no guarda-roupa masculino e calças usadas com um top de biquíni combinando.

… O algodão vazado é mostrado em verde vibrante, vermelho laqueado e preto, cortado em vestidos de coquetel dramáticos, saias e vestidos que dão uma sensação de facilidade a peças separadas, elevadas e glamorosas.

… A mulher Herrera desta temporada tem um espírito reforçado de confiança relaxada. Uma silhueta esbelta e que valoriza o corpo é predominante, com peças que misturam as
fronteiras entre casual e elegante, dia e noite, chegando à conclusão de que uma peça
fabulosa é adequada para qualquer ocasião.

… Para a noite, o volume é transformado em gestos dramáticos, criados sem construções internas ou espartilhos, em vez disso, contando com alfaiataria precisa e tecido leve como penas. Fotos: Manu Scarpa/BrazilNews, Bruno Ryfer, Leca Novo e Ze Takahashi