As clientes VIPs do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, receberão, junto com um convite para participar da quinta edição do Vogue Fashion Night Out, que acontecerá dia quatro de setembro, um lenço com estampa exclusiva do festejado estilista Victor Dzenk. O mimo, com estampa de coruja, símbolo do evento, é resultado de uma parceria de Dzenk com a TexPrima, de tecidos inovadores, que ofereceu o CDC Silk Strecht para a confecção do brinde, e a Prima Digital, estamparia do mesmo Grupo Promex.
O Vogue Fashion Night Out foi criado pela revista norte americana em 2009 com o objetivo de alavancar as vendas de moda, com diversas ações simultâneas das marcas parceiras. Esse ano o Rio de Janeiro dá o start do evento no Brasil, seguido pelas cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória.
De acordo com os executivos da empresa paulista a parceria reforça o compromisso da TexPrima com o universo fashion participando de celebrações importantes como essa.
“Além de grande fornecedor o Grupo Promex é um parceiro fiel que sempre acreditou na marca e mesmo nos momentos mais difíceis esteve ao nosso lado nos apoiando; dedicamos parte do nosso sucesso a essa sintonia sempre positiva,” diz Dzenk.