The Table é o app essencial para o turista gastronômico

all-devices

Quem nunca teve uma decepção ao procurar um bom restaurante durante uma viagem a uma cidade desconhecida? Apesar da variedade de sites para viajantes e guias para smartphones, muitas vezes fica difícil encontrar uma avaliação confiável entre tantas opiniões de usuários. O guia The Table surgiu para simplificar a vida dos foodies, que procuram uma experiência gastronômica superior e descomplicada. Totalmente em português, e disponível também em aplicativos para Android e iOS, The Table é um guia de restaurantes diferente de todos os outros, pois é o único que agrega apenas avaliações dos melhores críticos gastronômicos profissionais. Além disso, por meio de parceria com o Grubster, também é possível reservar uma mesa diretamente pelo aplicativo.

“The Table é para as pessoas que levam a sério a experiência de comer fora, e que não querem mais se frustrar por terem feito a escolha errada, especialmente quando estão viajando. Queremos ser o melhor aplicativo para os foodies descobrirem novos restaurantes”, afirma Niv Farchi, fundador da The Table, que tem sede em Tel Aviv, em Israel.angle-photo-full-size_2

O The Table agrega as avaliações de todos os jornais, revistas, sites e guias mais importantes, inclusive o prestigiado Guia Michelin, analisa de acordo com parâmetros objetivos, incluindo a credibilidade da fonte, e o seu algoritmo cria um ranking dos melhores restaurantes da cidade. “Nós não consideramos avaliações de usuários comuns. Nós respeitamos as críticas gastronômicas profissionais e os especialistas com paladar treinado e profundo conhecimento sobre comida. Os guias que levam em conta as avaliações de usuários acabam dando mais destaque a restaurantes mais populares e muito frequentados por turistas”, explica Farchi.

 Simplicidade

Usar The Table é muito simples. Basta abrir o aplicativo para começar a procurar pelos restaurantes mais próximos, ou pelo ranking de cidades. Ao selecionar um restaurante, o usuário já encontra as informações de contato, endereço e horário de funcionamento, além da faixa de preço, número de estrelas do Guia Michelin e a posição do restaurante no ranking The Table. Com um toque é possível ler trechos das avaliações de críticos profissionais, e quem quiser se aprofundar pode clicar no link que leva ao conteúdo original.