A Tiffany & Co. apresenta sua Fall Campaing 17 “There’s Only One” e traz seis personalidades de diferentes segmentos para celebrar o poder da individualidade e da liberdade de expressão. A atriz Elle Fanning, a modelo e ativista Cameron Russel, a cantora e atriz Zoe Kravitz, a artista Annie Clark, a cantora Janelle Monáe e o principal bailarino do Bolshoi e do America Ballet Theater David Hallberg, escolheram joias icônicas da Tiffany&Co. para compor seus looks, respeitando o estilo e as visões de cada um.
“Estilo de verdade tem a ver com uma energia confiante que não pode ser copiada. As pessoas simplesmente têm isso”, comentou Elle Fanning, a irmã mais nova de Dakota Fanning e que já posou para três campanhas da marca. Nas fotos, ela surge usando diferentes joias da coleção Tiffany Key, inspirada nas chaves dos arquivos da joalheria.
Já Cameron Russel, a top engajada em causas ambientais, apresenta os novos modelos de aneis T Two de design atemporal que destacam de forma marcante a letra T em opções com ou sem diamantes, além de joias da coleção em colaboração com a designer Elsa Peretti.
Zoe Kravitz, filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, é conhecida por seus looks ousados. Ela destaca joias da recém-lançada Tiffany HardWear combinadas a um pendente da icônica coleção Return to Tiffany.
A coleção Victoria, com sua forte interpretação floral, é apresentada pela artista Annie Clark, com um mix de colares, pendentes, aneis e pulseiras com diamantes marquesa montados em platina.
A cantora, compositora e atriz nominada ao Oscar, Janelle Monáe, preparou uma composição de vários aneis da recém-lançada Tiffany HardWear com um clássico pendente da icônica coleção Return to Tiffany.
Já o bailarino David Hallberg, retrata em suas fotos um poderoso broche de pássaro do designer Jean Schlumberger e um relógio East West, de fabricação Suiça e caixa elegantemente retangular.
A Fall Campaing 17 é a primeira empreitada do novo diretor criativo da joalheria, Reed Karkoff, que junto com seu time escolheram a dupla de fotógrafos holandeses Inez & Vinoodh para captar nas fotos a essência desse novo momento da marca. “Esses retratos representam a individualidade, a beleza natural e o estilo único de cada um”, comenta Reed.
A inspiração para a campanha vem do estilo e influência pessoal dos homens e mulheres que usam joias da marca ao longo dos seus 180 anos de história. Essas imagens aparecem impressas e em videos pelo mundo todo, bem como em plataformas de redes sociais sob a hashtag #TheresOnlyOne.
Fonte: MKT MIX