Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre hoje

Rodeado pela natureza, refúgio paradisíaco de paz e tranquilidade, hotel retoma as atividades seguindo um rigoroso protocolo de segurança.

Mergulhar nas águas mornas do mar, caminhar na areia da praia, ver um pôr do sol deslumbrante, observar as crianças brincarem livremente e desfrutar de uma deliciosa culinária típica, tudo isso, será possível a partir de 1° de setembro, quando o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, paraíso ecológico em pleno litoral norte da Bahia, retoma suas atividades priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores.

Com boas energias, vibrações e acolhimento, será possivel vivenciar a viagem em família com toda segurança e tranquilidade, sendo que para isso, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo do Brasil, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro” atribuído aos hotéis da marca, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As medidas Feel Safe at Tivoli está organizada em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspectos que permitirá ao hotel reabrir com garantia máxima de segurança.

Para João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, as medidas garantem proteção e acolhimento para o hóspede. “A saúde e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores são de extrema importância. Queremos que as pessoas desfrutem de toda experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou. A arquitetura e o espaço do Ecoresort sempre estiveram adequados às necessidades atuais, já que os ambientes sociais são abertos e com ampla ventilação, sendo que agora retomamos as atividades de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas, com a adoção de uma série de ações para garantir a melhor experiência possível” comenta.