O ponto alto do evento foi o arremate da moto Triumph Scrambler 1200 XE, edição única e comemorativa, customizada pelo artista Teidy Deguchi, do Shibuya Garage, em parceria com a Deus Ex Machina, por R$ 140.000,00 e, parte do valor arrecadado foi doado ao Instituto Olívia
Na noite de terça-feira (22/11), aconteceu a festa de comemoração dos 10 anos da Triumph no Brasil. O evento realizado na Deus Ex Machina contou com a presença de parceiros e do embaixador da marca, o chef Henrique Fogaça. Na ocasião aconteceu o encerramento do leilão beneficente de uma Triumph Scrambler 1200 XE edição única e comemorativa customizada pelo artista Teidy Deguchi, do Shibuya Garage, em parceria com a Deus Ex Machina. Fotos: Chris Castanho
A noite contou com uma apresentação emocionante com depoimentos de pessoas que fazem parte da história da marca e foi embalada ao som da DJ Deborah Falci e do Filippe Dias Trio.
O evento contou também com a parceria da marca suíça de relógios, a gigante “Breitling”. Os convidados da festa viram de perto o relógio “Top Time Triumph”, modelo edição exclusiva, lançado em parceria entre as duas marcas globalmente, e ainda participaram do sorteio de uma unidade do modelo Endurance Pro antes do leilão.
Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil, subiu ao palco para agradecer o público presente e reforçou a emoção de fazer parte deste momento histórico. “É uma grande honra receber cada um de vocês aqui, celebrando com a gente este momento especial, são mais de 40 mil motos vendidas e vocês fazem parte da nossa história!”, declara o executivo.
O ponto alto da noite foi o arremate da motocicleta, que teve como mediador o leiloeiro James Lisboa, da Casa Leilão de Arte. Antes do leilão começar, Henrique Fogaça, chef e embaixador Triumph, falou aos convidados. “Me sinto muito honrado em ser embaixador de uma marca tão icônica e com um estilo único e que transita muito bem entre diversos públicos. Agradeço a cada um que está dando lances no leilão, parte dele vai para o Instituto Olívia, e eu como interlocutor da minha filha Olívia, quero ajudar muitas famílias que não conseguem pagar tratamentos aos seus filhos”, reforça o chef.
A Triumph Scrambler 1200 XE, edição única e comemorativa foi arrematada pela quantia de R$140.000,00. Parte do valor arrecadado foi doado ao Instituto Olívia – o Instituto Olivia, de Henrique Fogaça e Francis Mayry, que leva o nome da filha do chef e deve inaugurar em 2023, visa aliar pesquisa, tecnologia e ciências para produzir novos tratamentos naturais com qualidade e oferecer suporte às famílias carentes com doenças raras, além de apoio psicológico e consultoria às famílias.
Veículos importados
A Copart, realizará dois novos leilões com veículos importados. Os consumidores de todo o Brasil terão a oportunidade para adquirir mais de 300 modelos ofertados nas sessões online marcadas para a sexta-feira (25), às 10h no pátio de Osasco (SP) e às 12h no pátio de Betim (MG) – Horário de Brasília.
Entre os chamados supercarros está um modelo Lamborghini Gallardo Spyder (Link) conversível, com tabela Fipe avaliada em 1.013.390,00 reais. Para mais informações, visite: Link
… Bom dia! “Se um olhar vale mais que mil palavras, um sorriso vale mais que mil parágrafos”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Renata Cortada Dupas, Benedito Martins, Emilio Perez, Allison Matos, Lissandra Daudt Baron, Letícia Assunção Barboza, Bruna Morel Diniz, Raquel Gonçalves Batista, Maria Gonçalves, Zeca Chama, José Antônio Velásquez, Zaira Rodrigues, Alir Terra Lima e Marcia Barros. Happy birthday!
… O uso de máscara voltará a ser obrigatório em aeroportos e aviões por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a partir de amanhã, sexta-feira (25). A resolução foi aprovada na terça-feira (22). De acordo com a Anvisa, a medida foi tomada em razão do cenário epidemiológico atual do Brasil, com o aumento de casos de Covid-19.
… A resolução prevê que estão dispensadas da obrigatoriedade as crianças com menos de 3 anos, pessoas com transtorno do espectro autista, com deficiência intelectual, com deficiências sensoriais ou com quaisquer deficiências que impeçam de fazer o uso adequado de máscara de proteção facial.
… A Anvisa enfatizou que alguns tipos de equipamentos de proteção facial não serão aceitos. São eles: máscaras de acrílico ou de plástico; máscaras dotadas de válvulas de expiração, incluindo as N95 e PFF2; lenços, bandanas de pano ou qualquer outro material que não seja caracterizado como máscara de proteção de uso profissional ou de uso não profissional; protetor facial (face shield) isoladamente; máscaras de proteção de uso não profissional confeccionadas com apenas uma camada ou que não observem os requisitos mínimos previstos na ABNT PR 1002.