Apenas em junho deste ano, o Brasil recebeu mais de 690 mil estrangeiros de 203 nacionalidades. Os números comprovam o grande potencial turístico do país tanto como destino de férias, para sediar um evento de grande porte como a Copa do Mundo, quanto para negócios. Para proporcionar qualidade e conforto no atendimento da rede hoteleira e gastronômica que constantemente recebe clientes estrangeiros, a CLICODE atende bares, restaurantes, hotéis e resorts com uma plataforma tecnológica que permite a tradução instantânea de cardápios e informes direto em smartphones e tablets. Tudo é feito de forma rápida e segura, o que evita o constrangimento de turistas e hóspedes na hora de fazer um pedido.
“Quando pensamos no desenvolvimento da CLICODE, definimos como prioridade que o aplicativo deveria ser rápido e intuitivo, devido à variedade de clientes que usariam o serviço. A facilidade vem do aplicativo ser Single Page, ou seja, todo o cardápio está em apenas uma página. Isso facilita a navegação”, afirma o sócio-fundador Vagner Martins Cavalheri.
A empresa desenvolveu o aplicativo com funções simples, levando em conta a velocidade e a qualidade da internet no Brasil. “A rapidez é um fator fundamental e, neste quesito, a CLICODE entrega seu serviço com perfeição. Além disso, ao acessar o cardápio, o cliente percebe com facilidade como funciona a navegação. Com o menu inteligente, o prato que o cliente procura é exibido sem precisar rolar a tela”, finaliza Cavalheri.