O desejo de cruzar o mundo através dos mares está presente no coração dos homens desde os tempos mais antigos e, literalmente, os levou a conhecer lugares nunca antes imaginados. A Regent Seven Seas, mundialmente reconhecida como a mais luxuosa e mais inclusiva companhia de cruzeiros marítimos do mundo, oferece uma oportunidade de aplacar esse anseio ancestral em uma extraordinária jornada. A bordo do Seven Seas Voyager, partindo de Tóquio com destino a Londres, é possível realizar esse desejo. O roteiro passa por diversos pontos icônicos na Ásia, Oriente Médio, Mediterrâneo, África, Península Ibérica e Europa. É a viagem de uma vida.
Serão 49 portos em 24 países, durante 87 noites de viagem e com centenas de incríveis passeios disponíveis nas mais diferentes paisagens do globo terrestre. Em Hiroshima é possível fazer um passeio pelos pontos altos da cidade que renasceu das cinzas após a explosão da bomba atômica. Em Luxor, no Egito, uma visita ao fantástico Templo de Luxor leva diretamente à antiguidade. Uma volta de elefante pela floresta tropical na Tailândia, com as magníficas praias de Phuket a disposição, parecem ser um ótimo programa. Já em Barcelona pode-se visitar a Fundação Miró, o Museu Picasso e admirar a bela arquitetura de Antoni Gaudí. Um safári pelas dunas do deserto em Dubai alguns dias depois de uma relaxante caminhada por Goa, na Índia, também são ótimas pedidas. Vislumbres da antiga e moderna Xangai, mergulhos nas lindas praias das Filipinas, palácios do século XVIII em Lisboa e muito (muito) mais, e tudo isso já incluso no roteiro.
É um gigantesco catálogo de culturas, paisagens, sabores, cores, e infinitas possibilidades em um trajeto que será, no mínimo, memorável para os viajantes. O cruzeiro é uma verdadeira volta ao mundo desfrutando do máximo em conforto, sofisticação e bom gosto. Pontos esses em que a Regent é conhecida e reconhecida internacionalmente por sua excelência.