We lança campanha nacional para Cerveja D’Ávila

09102014_We_frame03baixa

A campanha de lançamento, idealizada pela equipe da We, tem como estratégia atingir o público alvo de D’Ávila, ajudando na ativação de novos distribuidores e trade. Como mote, a agência optou por peças focando realmente no consumidor da marca, que encontra na sua cerveja uma recompensa para o seu dia-a-dia.

O ponta pé inicial acontece com ação de merchandising no humorístico A Praça É Nossa (SBT), líder de audiência no horário (dados consolidados do Ibope) e há mais de 25 anos no ar. Serão várias esquetes que se desenvolvem em torno da cerveja D’Ávila.

Com quadro fixo no programa, que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h, os personagens interagem no bar D’Ávilla e divulgam a marca com o bordão ‘um brinde pro santo’, já que D’Ávilla é ‘uma santa cerveja’.

Além do merchandising no humorístico, a campanha conta ainda com filme para TV, produzido pela Hungryman e com direção de Gualter Pupo, que será veiculado nacionalmente.