Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube
  • Home
  • Automóveis
  • Bem Estar
  • Coluna Diária
  • Editoriais
  • Gastronomia
    • Cozinhando para o Jeff
  • Viagem
  • Saúde
  • Mais Categorias
    • Animais
      • fortune rabbit demo
    • Beleza
    • Business
    • Comportamento
    • Decoração
      • tigrinho jogo
    • Economia
      • pinup
    • Entretenimento
      • mostbet
    • Esportes
      • one win
    • Moda
      • urbanofficearchitecture.com
    • Notícias
      • spicybet.com.br
    • Tecnologia
      • bourlandcivilwar.com
    • Utilidade Pública
      • bicicletanosplanos.org
    • Variedades
      • arucasonline.com
  • Contato
    • educacaoaberta.org
Buscar
Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
jefferson de almeida Jefferson de Almeida
jefferson de almeida jefferson de almeida
  • Home
  • Automóveis
  • Bem Estar
  • Coluna Diária
  • Editoriais
  • Gastronomia
    • Cozinhando para o Jeff
  • Viagem
  • Saúde
  • Mais Categorias
    • Animais
      • fortune rabbit demo
    • Beleza
    • Business
    • Comportamento
    • Decoração
      • tigrinho jogo
    • Economia
      • pinup
    • Entretenimento
      • mostbet
    • Esportes
      • one win
    • Moda
      • urbanofficearchitecture.com
    • Notícias
      • spicybet.com.br
    • Tecnologia
      • bourlandcivilwar.com
    • Utilidade Pública
      • bicicletanosplanos.org
    • Variedades
      • arucasonline.com
  • Contato
    • educacaoaberta.org
Início Coluna Diária Yves Saint Laurent recebe convidados em festa no Central 1926
  • Coluna Diária

Yves Saint Laurent recebe convidados em festa no Central 1926

Por
Jefferson de Almeida
-
10 de junho de 2022
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

    Marca de luxo lançou a fragrância Libre Eau de Toilette no Brasil  na terça- feira, dia 07, em evento com Marina Ruy Barbosa, Aline Gotschalg, Roberta Freitas, Amanda Mendes, Gabriel Foganoli, Jade Picon e Leo Picon.

    Para promover a nova fragrância no Brasil, Libre Eau de Toilette, a marca Yves Saint Laurent Beauté realizou ontem, dia 7, uma festa no Central 1926 que contou com pista de dança, atrações musicais, experiências e dinâmicas para apresentar o lançamento e o catálogo completo de fragrâncias e maquiagens da marca.
    A festa contou com a presença do squad da marca no Brasil – influenciadores escolhidos a dedo pela Maison francesa — e parceiros da marca, como Marina Ruy Barbosa, Aline Gotschalg, Roberta Freitas, Amanda Mendes, Gabriel Foganoli, Jade Picon e Leo Picon.
    Com o conceito “Liberdade sem filtros”, a festa promoveu uma imersão de seus convidados no universo YSL, duas pistas de dança animadas pelos DJs Corvina e Bhaskar. Já em clima de Dia dos Namorados, a festa também contou com a presença dos casais Isabelli Fontana e Di Ferrero, Caio Cabral e Lu Rippi, Vitoria Strada e Marcella Ricca e Cleo Pires e Leandro Lucca.

    Foz do Iguaçu

    A Hilton anunciou ontem (8), a assinatura do seu primeiro hotel na cidade turística de Foz do Iguaçu, Paraná, o DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu, em parceria com a Atlântica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país. Localizado na Avenida das Cataratas, a principal da cidade, e próximo ao shopping Catuaí Palladium, o hotel tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2022 e é o quarto DoubleTree by Hilton no Brasil, consolidando ainda mais a expansão da marca em território brasileiro.

    Perrier-Jouët Blanc de Blancs

    O Brasil é o primeiro país na América Latina a receber o mais novo lançamento da Maison Perrier-Jouët: Perrier-Jouët Blanc de Blancs, um Champagne “non vintage” de cepa única, destinado a revelar a quintessência da Chardonnay, que complementa a clássica coleção da emblemática Maison francesa. Sua chegada perpetua uma tradição que remonta a cerca de 100 anos, quando a Maison introduziu seus primeiros cuvées de Chardonnay na década de 1920, muito antes de tais champagnes virem a ser conhecidos como “Blanc de Blancs”. Sempre em busca da perfeição, a marca é conhecida pela leveza, elegância e refinamento característicos de seus champagnes. Preço sugerido: R$ 759,90, no www.drinksandclubs.com.br

    Champagne é elaborado 100% com uvas Chardonnay e complementa a clássica coleção da Maison Perrier-Jouët

    Ensino Médio em Tempo Integral

    Portaria publicada ontem (9) no Diário Oficial da União divulga a relação de estados aptos a receber recursos do Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral.
     
    São R$ 169.212.723,60 a serem distribuídos aos estados do Amapá, Acre, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia e Sergipe.
     
    Portaria
     
    A portaria autoriza o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a realizar o empenho e pagamento de recursos financeiros às unidades da federação.
     

    Os recursos devem ser destinados a despesas de custeio, a exemplo de remuneração e aperfeiçoamento de profissionais da educação e compra de material didático, e de capital, como construção de instalações.

     
    Cida Fachini comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!

    … Bom dia! “Às vezes são as escolhas erradas que nos levam aos lugares certos, basta estar atento ao caminho”.

    … Abraço aos aniversariantes de hoje: Vera Lucia Benigno Dos Santos, Maria Aparecida Fachini, Ademar Ocampos, Carmo Naame Junior, Juliano Sanchez, Marcelo Augusto Moreira, Mara Riveiros, Carla Stephanini Rocha, Thatiana Martins, Any Rocha, Helena Maciel, Valdir Ribeiro, Rafael Rotta e Nicole Fernandes. Happy birthday!

    Faceiro que só, o aniversariante de hoje Ademar Ocampos, Clicado ao lado do filhão, Pedro Ocampos. Happy birthday!

    … A Copa Airlines, realizou no dia 7 de junho um voo comercial de demonstração com combustível de aviação sustentável (SAF).

    … O voo CM303 para o Panamá (PTY) fez parte de uma iniciativa do setor de aviação, organizada pela IATA e pela Boeing, para usar SAF ou combustível de aviação sustentável, em voos selecionados do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Califórnia. Essa iniciativa reafirma o compromisso do setor de aviação e da Copa Airlines com a sustentabilidade e a meta de ser neutra em carbono até 2050.

    A Copa Airlines realizou um voo comercial de demonstração operado com combustível de aviação sustentável (SAF), no marco da IX Cúpula das Américas

    … A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) informou na terça-feira (8), em São Paulo, que a procura por voos domésticos, medida em passageiros-quilômetro transportados (RPK), teve queda de 9,9% em abril, em relação ao mesmo mês de 2019, com base em dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

    … No mercado internacional, a demanda (RPK) teve queda de 34,2% e a oferta (ASK) anotou redução de 33,9% em relação a abril de 2019. O aproveitamento das aeronaves ficou em 83,9%, redução de 0,4 ponto percentual. O total de passageiros transportados atingiu 1,1 milhão, uma retração de 39,4%.

    • TAGS
    • ABEAR
    • Acre
    • aeronaves
    • Aeroporto Internacional de Los Angeles
    • Aline Gotschalg
    • Amanda Mendes
    • Amapá
    • América Latina
    • ANAC
    • Atlantica Hospitality International
    • aviação
    • aviação sustentável
    • Boeing
    • brasil
    • Caio Cabral
    • california
    • catálogo
    • Ceará
    • Central 1926
    • champagnes
    • Chardonnay
    • cidade turística
    • Cleo Pires
    • combustível
    • convidados
    • Copa Airlines
    • Di Ferrero
    • Diário Oficial
    • dj Bhaskar
    • DJ Corvina
    • DoubleTree
    • educação
    • Ensino Médio em Tempo Integral
    • escolas
    • festa
    • fnde
    • Foz do Iguaçú
    • fragrância
    • Gabriel Foganoli
    • hilton
    • hospitalidade
    • hotel
    • IATA
    • influenciadores
    • Isabelli Fontana
    • Jade Picon
    • lançamento
    • Laurent Beauté
    • Leandro Lucca.
    • Leo Picon
    • Libre Eau de Toilette no Brasil
    • Lu Rippi
    • Maison francesa
    • Maranhão
    • marca de luxo
    • Marcella Ricca
    • Marina Ruy Barbosa
    • mato grosso do sul
    • multimarcas
    • passageiros
    • Pernambuco
    • Perrier-Jouët Blanc de Blancs
    • pistas de dança
    • quarto
    • quintessência
    • Rio Grande do Norte
    • Roberta Freitas
    • Rondônia
    • SAF
    • Sergipe
    • shopping Catuaí Palladium
    • squad
    • Vitoria Strada
    • Voos domésticos
    • YSL
    • Yves Saint Laurent
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
      Artigo anteriorPasso a passo para uma deliciosa receita de torta mil folhas
      Próximo artigoAprenda receita romântica: Cheesecake de Romeu e Julieta
      Jefferson de Almeida

      ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor

      Brasil em alta: turismo volta mais forte – e diferente – em 2025

      Evento grandioso enaltece a trajetória da BrazilFoundation

      CCXP 2025: cultura pop ao vivo em São Paulo

      jefferson de almeida

      Sobre o Portal

      O portal Jefferson de Almeida realiza as principais coberturas de eventos de Campo Grande – MS e região. Nosso site é uma revista eletrônica de variedades com notícias e glamour, dicas de viagens, gastronomia, estilo de vida.

      São vídeos, textos e fotos mostrando a diversidade do mundo da moda e o melhor do lifestyle. Temos espaços premium para anunciantes e nosso site é visitado por dezenas de milhares de pessoas com foco no perfil A/B.

      Também disponibilizamos serviços de cobertura de eventos e Vallet especializado para adicionar aquele toque especial à sua festa.

      Jefferson de Almeida

      Jornalista, Colunista Social, Personal Travel e Promoter
      Tel: (67) 98425-6330
      AV. Afonso pena, 5723 - sala 607
      Edificio Evolution Center
      CEP 79031-010
      Campo Grande, Brazil
      Contato: [email protected]
      Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube
      • Home
      • Automóveis
      • Bem Estar
      • Coluna Diária
      • Editoriais
      • Gastronomia
        • Cozinhando para o Jeff
      • Viagem
      • Saúde
      • Mais Categorias
        • Animais
          • fortune rabbit demo
        • Beleza
        • Business
        • Comportamento
        • Decoração
          • tigrinho jogo
        • Economia
          • pinup
        • Entretenimento
          • mostbet
        • Esportes
          • one win
        • Moda
          • urbanofficearchitecture.com
        • Notícias
          • spicybet.com.br
        • Tecnologia
          • bourlandcivilwar.com
        • Utilidade Pública
          • bicicletanosplanos.org
        • Variedades
          • arucasonline.com
      • Contato
        • educacaoaberta.org
      © 2021 Jefferson de Almeida - Todos os direitos reservados