Marca de luxo lançou a fragrância Libre Eau de Toilette no Brasil na terça- feira, dia 07, em evento com Marina Ruy Barbosa, Aline Gotschalg, Roberta Freitas, Amanda Mendes, Gabriel Foganoli, Jade Picon e Leo Picon.
Para promover a nova fragrância no Brasil, Libre Eau de Toilette, a marca Yves Saint Laurent Beauté realizou ontem, dia 7, uma festa no Central 1926 que contou com pista de dança, atrações musicais, experiências e dinâmicas para apresentar o lançamento e o catálogo completo de fragrâncias e maquiagens da marca.
A festa contou com a presença do squad da marca no Brasil – influenciadores escolhidos a dedo pela Maison francesa — e parceiros da marca, como Marina Ruy Barbosa, Aline Gotschalg, Roberta Freitas, Amanda Mendes, Gabriel Foganoli, Jade Picon e Leo Picon.
Com o conceito “Liberdade sem filtros”, a festa promoveu uma imersão de seus convidados no universo YSL, duas pistas de dança animadas pelos DJs Corvina e Bhaskar. Já em clima de Dia dos Namorados, a festa também contou com a presença dos casais Isabelli Fontana e Di Ferrero, Caio Cabral e Lu Rippi, Vitoria Strada e Marcella Ricca e Cleo Pires e Leandro Lucca.
Foz do Iguaçu
A Hilton anunciou ontem (8), a assinatura do seu primeiro hotel na cidade turística de Foz do Iguaçu, Paraná, o DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu, em parceria com a Atlântica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país. Localizado na Avenida das Cataratas, a principal da cidade, e próximo ao shopping Catuaí Palladium, o hotel tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2022 e é o quarto DoubleTree by Hilton no Brasil, consolidando ainda mais a expansão da marca em território brasileiro.
Perrier-Jouët Blanc de Blancs
O Brasil é o primeiro país na América Latina a receber o mais novo lançamento da Maison Perrier-Jouët: Perrier-Jouët Blanc de Blancs, um Champagne “non vintage” de cepa única, destinado a revelar a quintessência da Chardonnay, que complementa a clássica coleção da emblemática Maison francesa. Sua chegada perpetua uma tradição que remonta a cerca de 100 anos, quando a Maison introduziu seus primeiros cuvées de Chardonnay na década de 1920, muito antes de tais champagnes virem a ser conhecidos como “Blanc de Blancs”. Sempre em busca da perfeição, a marca é conhecida pela leveza, elegância e refinamento característicos de seus champagnes. Preço sugerido: R$ 759,90, no www.drinksandclubs.com.br
Ensino Médio em Tempo Integral
Os recursos devem ser destinados a despesas de custeio, a exemplo de remuneração e aperfeiçoamento de profissionais da educação e compra de material didático, e de capital, como construção de instalações.
… Bom dia! “Às vezes são as escolhas erradas que nos levam aos lugares certos, basta estar atento ao caminho”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Vera Lucia Benigno Dos Santos, Maria Aparecida Fachini, Ademar Ocampos, Carmo Naame Junior, Juliano Sanchez, Marcelo Augusto Moreira, Mara Riveiros, Carla Stephanini Rocha, Thatiana Martins, Any Rocha, Helena Maciel, Valdir Ribeiro, Rafael Rotta e Nicole Fernandes. Happy birthday!
… A Copa Airlines, realizou no dia 7 de junho um voo comercial de demonstração com combustível de aviação sustentável (SAF).
… O voo CM303 para o Panamá (PTY) fez parte de uma iniciativa do setor de aviação, organizada pela IATA e pela Boeing, para usar SAF ou combustível de aviação sustentável, em voos selecionados do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Califórnia. Essa iniciativa reafirma o compromisso do setor de aviação e da Copa Airlines com a sustentabilidade e a meta de ser neutra em carbono até 2050.
… A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) informou na terça-feira (8), em São Paulo, que a procura por voos domésticos, medida em passageiros-quilômetro transportados (RPK), teve queda de 9,9% em abril, em relação ao mesmo mês de 2019, com base em dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
… No mercado internacional, a demanda (RPK) teve queda de 34,2% e a oferta (ASK) anotou redução de 33,9% em relação a abril de 2019. O aproveitamento das aeronaves ficou em 83,9%, redução de 0,4 ponto percentual. O total de passageiros transportados atingiu 1,1 milhão, uma retração de 39,4%.