CASSEMS promoveu Semana de Humanização

A empresária Neca dos Santos Bumlai festejando aniversário no sábado, dia 12

Up to date

…Bom dia! “Obstáculos não devem te impedir. Se você encontrar uma parede, não desista. Descubra como escalá-la. ” – Michael Jordan

…Um abraço aos que aniversariam hoje: Oseli Sanches Possari, Bruno Rosas e Paula Lima

…Já no sábado será a vez de:  Milvia Tomissi Nasser, Neca dos Santos Bumlai, Sanderson Hilgert e Lucilene Pineis

…No domingo festejarão mais um aniversário: Maria José Martins Maldonado, Gisa Araujo e Naína Dibo Soares

…A Academia Sueca anunciou que a romancista polonesa Olga Tokarczuk, de 57 anos, e o escritor austríaco Peter Handke, de 76, são os ganhadores do Prêmio Nobel de Literatura 2019.

…A Mattel lançou nesta semana a Barbie Juíza e escolheu a profissão como “carreira do ano” de 2019. (Fonte: Estadão)

…Foi divulgado ontem (10) o line-up do Lollapalooza Brasil que acontecerá nos dias 03,04 e 05 de abril de 2020. Entre as atrações estão Guns N’ Roses, The Strokes, Travis Scott, Lana Del Rey, Gwen Stefani, Cage The Elephant, Rita Ora, Vampire Weekend, Fresno e muito mais.

…A minissérie, da HBO, Santos Dumont que retrata a história do inventor chega ao canal a partir do dia 10 de novembro.

… A CNN Brasil anunciou, nesta quarta-feira, 9, que a Claro será a primeira operadora de TV por assinatura a contar com o canal pago, que ainda não teve sua data de estreia divulgada oficialmente. (Fonte: Estadão)

O casal de médicos Maria José e Guilherme Maldonado. Ela aniversaria no dia 13

CASSEMS promoveu Semana de Humanização

No mês em que completa três anos, Hospital Cassems de Campo Grande realizou a 1ª Semana de Humanização, que teve início ao dia 07 e terminou ontem (10), homenageando paciente que alcançou a cura do câncer e inaugura laboratório de microbiologia clínica.

Dentre as atividades estiveram a comemoração ao aniversário da unidade hospitalar está a inauguração do laboratório de microbiologia clínica do HCCG e homenagem à paciente Júlia Cunha da Silva, de 12 anos, que alcançou a cura do câncer.

Logo após a inauguração do laboratório de microbiologia clínica foi feito o lançamento do selo comemorativo aos três anos do Hospital Cassems de Campo Grande e também do projeto A Literatura Cura, coordenado pela historiadora e escritora Raquel Anderson. Com a presença do presidente da Cassems, Ricardo Ayache, do secretário de administração do estado, Roberto Hashioka, do superintendente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Genivaldo Lacerda, de conselheiros e diretores da Cassems, além de colaboradores do Hospital Cassems de Campo Grande, o selo comemorativo foi obliterado.