A cidade de Bariloche, na Argentina, foi escolhida como cenário para a série de ficção “Atrapados”, baseada no romance “Caught”, do escritor norte-americano Harlan Coben. A produção, composta por seis episódios, é realizada pela Haddock Films com previsão de lançamento na Netflix para o final deste ano ou início de 2025. As filmagens começaram na segunda semana de março e terão duração de 13 semanas, divididas entre os destinos argentinos Bariloche e Buenos Aires.
Durante a gravação, a equipe explorará diversos locais em Bariloche, como o Lago Nahuel Huapi, a pista de skate em frente ao lago onde há a prática de pump track e a ponte do Río Ñirihuau. Além disso, o Centro Municipal de Arte, Ciência e Tecnologia “Puerto San Carlos” será utilizado como base da produção. A série tem como protagonistas Soledad Villamil, Juan Minujín e Alberto Ammann, entre outros atores que compõem o elenco. “Trapped” nome que a série leva em inglês, é dirigida por Miguel Cohan e Hernan Goldfrid, produzida por Vanessa Ragone e é uma colaboração entre a Haddock Filmes e a Netflix.
Conheça as atrações e atividades em Bariloche escolhidas para as filmagens da série:
Lago Nahuel Huapi
Originado de geleiras, o lago Nahuel Huapi é reconhecido pela pureza e profundidade de suas águas cristalinas. É um dos destinos mais cativantes da Patagônia, com águas azuis rodeadas por ilhas e paisagens, que despertam interesse dos turistas. Ao longo da costa do lago, há praias de diversos estilos, com uma ampla variedade de atividades, como o pump track.
Pump track
Em frente ao Nahuel Hapi, existem pump tracks, pistas projetadas para atender aos entusiastas de esportes como ciclismo, skate, patins, patinetes e até mesmo cadeiras de rodas. Essas pistas são construídas de acordo com normas internacionais e apresentam rampas, hips, curvas, rollers e vários outros obstáculos desafiadores.
Ponte do Río Ñirihuau
Ao seguir a rota do vale do Ñirihuau a partir de Bariloche, em direção ao aeroporto, os ciclistas amantes de mountain bike encontram uma paisagem singular. Uma opção é retornar pelo arroio do meio por meio da via de contorno, numa pedalada por uma montanha habitada por condores em Las Buitreras, aves da região. A trilha fica aberta o ano todo e pode ser apreciada em todas as estações.
“Ficamos muito felizes com a Argentina como cenário para esse filme, reconhecendo a beleza do nosso país. Cada vez que as pessoas veem fotos de Bariloche ficam maravilhadas com suas paisagens. Estamos orgulhosos em mostrar ao mundo o encanto da nossa cidade por meio dessa produção”, afirma o Secretário de Turismo de Bariloche, Sergio Herrero.
Para mais informações sobre pacote de viagens, Jefferson de Almeida Turismo e Eventos (67) 98425 6330
… Bom dia! “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Edson Alceu Lazaroto, Raphael Melhado, Eurico Widal, Valeska Seba de Camillo, Sidnei Juliani, Alfredinho Zamlutti, Braulina Correa, Reinaldo Oliveira, Nahabedian, Ale Melo, Hellen Christina Mugartt, Valeria Regina Brotto, Katty de Paula,, Mario Cesar, Junior Ramires, , Isabele Bertoli, Valfrido Medeiros Chaves, Silvia Rodrigues Ferreira, João Vítor Guidi, Fatima Mello, Márcio Campos, Marcus Siqueira, Lucia Santos, Patrícia Mendes Veras, Marilene Martins e Geraldo Duarte Ferreira. Happy birthday!
… No dia 10 de abril, a estilista e empresária Patricia Bonaldi, diretora criativa da PatBo, recebeu influenciadoras em Uberlândia, Minas Gerais, para um momento especial onde foi apresentado o projeto social de sua marca, o “Costurando Sonhos”.
… Com o intuito de disseminar técnicas do bordado, transformar a vida de cada artesã, e assim fomentar a economia local, o projeto nasceu em 2015 na cidade de origem de Patrícia, Uberlândia, MG. Foi nesse solo fértil que a história da marca teve início e onde mais de quinhentas alunas adquiriram uma profissionalização excepcional na arte da costura, assegurando uma produção marcada pela ética, afetividade e, acima de tudo, qualidade.
… Seu objetivo é não apenas preservar com zelo as habilidades manuais e tradições locais, mas também empoderar mulheres e ampliar conhecimento.
… Uma parte substancial das vendas do projeto é destinada ao financiamento contínuo do ensino de bordado e costura. Dessa forma, a expertise do trabalho manual é preservada e perpetuada de maneira genuína.
… Nomes como Jordanna Maia, Thássia Naves, Luiza Brasil, Reis Rodrigues, Manuela Xavier e outras influenciadoras tiveram uma imersão no projeto e prestigiaram a estilista.