Com a chegada do inverno, em tempos de crise climática, as opções em “looks” atemporais e versáteis são as opções mais assertivas para a época. Emmanuel Lejeune, estilista belgo-brasileiro, apresenta em sua coleção de estreia no Brasil, sugestões ideais para o início da nova estação. Peças com volumes, golas e mangas protuberantes, discorrem em bases regulares e elegantes.
Nos tecidos destaque para o algodão presente em belas camisas e o crepe acetinado. Composto por uma cartela de cores sóbrias, liderada pelo preto e branco. Uma estampa única dourada confeccionada com bordado em azul, fecha o “mood” da coleção
Emmanuel sugere algumas opções dentro de seu universo criativo, são elas:
Jaqueta Noir:
Jaqueta de alfaiataria forrada abotoada com botões bombês forrados, manga raglan e gola chalé em sarja de algodão preta. Manga com punho abotoado nas costas.
Camisa Carmen e calça Barbara:
Camisa ajustada de popeline de algodão com gola de alfaiataria e manga pé-de-carneiro com carcela abotoada nas costas. Recorte princesa na frente e costas. Pantalona de crepe patou preto com zíper e cós.
Jaqueta Dorée e Saia Suzy:
Jaqueta, forrada , abotoada com gola chaminé descobrindo o pescoço e manga raglan em tecido Jacquard Imperiale. Saia de alfaiataria até o joelho em tecido Jacquard Imperiale.
Jaqueta Corolle:
Jaqueta estilo New Look 1947 em shantung de seda pura abotoada, forrada com gola chalé. Manga com bufantes multiples e quadril arredondado sujeitado por meio de uma estrutura de barbatanas costuráveis. Essa jaqueta pose ser reproduzida em sarja de algodão off-while para dar um toque mais invernal.
Todas as criações de Emmanuel Lejeune, estão disponíveis, exclusivamente, pelo e-commerce da marca.