BUW lança aplicativo para relacionamento com cliente
Para estreitar ainda mais os laços entre empresa e cliente, a BUW, grife desenhada para mulheres executivas, lança nesta sexta, 11, um novo aplicativo que permitirá encontrar a loja mais próxima, checar disponibilidade de produtos nos estoques, favoritar peças, fazer compras e retirar os produtos nas lojas, conversar com outras consumidoras e com a marca com as hashtags, e enviar sugestões, reclamações e elogios diretamente para as lojas em que foram atendidas.
Criado pela Uapps, o aplicativo funcionará com o PagSeguro, meio de pagamento da UOL, que oferece opção de compra com todas as bandeiras e também por boleto. As compras poderão ser efetuadas em até 10 parcelas.
A princípio, as compras disponíveis serão para varejo. Porém, nas próximas atualizações será habilitada uma função para que as lojistas também possam comprar atacado diretamente pelo aplicativo e acompanhar as novidades da marca. Sendo assim, as lojas cadastradas pela BUW poderão obter peças pelo Showroom do app, com preços diferenciados e um lote mínimo para de compras.
Para Carolina Cavalcante, sócia da BUW, o aplicativo é mais um canal de comunicação com as clientes e mais uma forma de experiência de contato e comprar. A marca acompanha a tendência de crescimento do mobile e investe nesse instrumento para atender da melhor forma possível suas clientes, sempre garantindo que todos seus canais se conversem entre si, sendo complementares, como com a possibilidade de compra do produto no aplicativo e retirada na loja.
O novo app da BUW pode ser encontrado na APP Store (IOS) e Play Store (Android).