A Hard Rock Hotel® anunciou hoje, no Brasil e nos EUA, planos para o desenvolvimento de oito hotéis com aproximadamente 4.000 quartos em importantes cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Fortaleza, Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal, Recife, e os novos integrantes da lista: Campos do Jordão e Jericoacoara. As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A., serão administradas pela marca Hard Rock Hotel, que é conhecida pelas experiências de primeira classe que oferece aos viajantes em todo o mundo. A adição dessas propriedades ao portfólio diversificado de hospitalidade do Hard Rock marca a contínua expansão internacional do grupo, com maior ênfase nas principais localizações sul-americanas.
Os futuros hotéis Hard Rock
Os futuros hotéis Hard Rock trarão a vibrante, energética e artística cultura local por meio de seu design e de experiências musicais inigualáveis. Os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel, peças únicas estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores para serem exibidas em cada uma das propriedades. Além disso, o Hard Rock está ativamente buscando memorabílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86.000 peças, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis para hóspedes de todo o mundo.
Nos próximos oito anos
As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022. Já Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028. O desenvolvimento de oito novos Hard Rock Hotels criará milhares de empregos nas regiões e deve estimular as economias locais com o incentivo ao turismo. Além dos avanços gerados pela construção do empreendimento, os executivos locais estão trabalhando para melhorar a infraestrutura, a saúde, o acesso ao transporte e os programas sociais antes das datas de conclusão.
Dia da Terra 1
No Dia da Terra comemorado ontem, (22/04), a Tiffany & Co. anunciou que alcançou U$10 milhões em doações totais para a Wildlife Conservation Network (WCN) por meio de sua coleção Tiffany Save The Wild.
Desde o seu lançamento em 2017, a coleção teve 100% dos seus lucros doados a WCN, que forneceu fundos essenciais para mais de 450 projetos de conservação local para proteger elefantes, leões e rinocerontes.
Dia da Terra 2
Como uma empresa com importantes laços com a África, a Tiffany & Co. tem orgulho de apoiar o bem-estar do povo e proteger a vida selvagem através desses esforços. Este marco se baseia no compromisso de longa data da marca com a sustentabilidade e a conservação, incluindo 20 anos de doações da The Tiffany & Co. Foundation.
Pix Agendado
A partir de 1º de setembro, as instituições financeiras serão obrigadas a oferecer o serviço do Pix Agendado, que é a possibilidade de o usuário pagador marcar o procedimento para uma data futura com o uso da chave Pix ou dados bancários de quem vai receber o dinheiro. A Diretoria Colegiada do Banco Central aprovou a nova alteração no Regulamento do Pix, anexo à Resolução nº 1, de 2020.
… Bom dia! “Nada é para sempre. Nem mesmo os nosso problemas” (Charlie Chaplin)
… Trocam de idade hoje: Paulo Gil, Celina Moreno, Mario Pereira, Bell Geizebel Garcez Grazianny Farias, Jacy Medina, Adela Bagso, Simá Dias Portela, Josyane Rodrigues e Belinda Sousa.
… O Brasil assinou (22) a Declaração de Copenhague, documento que o coloca como membro da Blue Justice, iniciativa do governo norueguês e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento que tem, por objetivo, promover ações transnacionais contra o crime organizado na indústria pesqueira. O Brasil é o 34º país a integrar o grupo.
… O presidente Jair Bolsonaro sancionou a alteração na Lei de Diretrizes Orçamentária de 2021 que permite a abertura de crédito extraordinário destinado a programas emergenciais para redução de salário e de jornada de trabalhadores da iniciativa privada e apoio a micro e pequenas empresas.
… A medida foi publicada na quarta-feira (21) em edição extra do Diário Oficial da União para viabilizar, este ano, as medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19 e as suas consequências econômicas.
… Carolina Ferraz – atriz, apresentadora e personalidade brasileira é a nova embaixadora da Pierre Cardin para 2021, no Brasil.
… A nova campanha de óculos, fotografada em São Paulo por Adriano Damas, retrata a atriz usando os óculos de sol e de grau da nova coleção, e reflete a personalidade da mulher Pierre Cardin: clássica e contemporânea ao mesmo tempo, e com gosto por detalhes sofisticados – inspirada na icônica herança da Maison francesa -.
… Fotografados em um cenário metropolitano incrível, os novos visuais transmitem um sentimento refinado e também poderoso. Combinando a modernidade da paisagem urbana com uma sensação de fascínio atemporal, o jogo de contrastes reflete o talento visionário de Cardin e o espírito de suas criações lendárias.
… A campanha de Primavera/ Verão 2021 de Pierre Cardin Eyewear com Carolina Ferraz será lançada no Brasil ainda neste mês.