Retomada de serviços de lazer e turismo cresce no final do ano

Com mais de 20 anos no mercado, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para os hóspedes, pela qualidade e variedade gastronômica. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz os próprios espetáculos e shows.

Com a retomada dos eventos relacionados ao segmento, o hotel se prepara para a 33ª edição do Festuris, em Gramado, na Serra Gaúcha, um dos maiores eventos em termos de promoção do turismo e de geração de negócios da América Latina. A equipe de vendas do Hotel Resorts e o personagem Gasparinho, mascote do empreendimento, também marcarão presença no evento. “Esta é uma forma proativa de comercialização e de aproximação com os mais diversos players, pelos quais temos interesse”, explica Antônio Cesar Coradini, gerente comercial do Fazzenda.

Gasparinho mascote do Fazzenda Park Hotel

Ainda antes do final do ano, o time do hotel estará no Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), em Dezembro. Na ocasião também iremos apresentar todas as novidades do resort para o próximo ano. E na última semana de outubro, o Fazzenda Park Hotel participou do Brazil Travel Market, em Fortaleza (CE).

Com mais de 80% da população com a primeira dose da vacina, a expectativa é de que para o ano de 2022 o Brasil tenha um calendário pleno com mais de 700 feiras e eventos relacionados a negócios de lazer e turismo. O calendário da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) completo deve ser divulgado a partir da segunda quinzena de novembro, quando o gerente comercial do hotel começará a programar a agenda de participação destes eventos em 2022.