Pode escrever aí: essa parceria vai levar você a dar passos divertidos, criativos e bem coloridos. A Mr. Cat acaba de se juntar à Post-it na primeira collab da empresa de notas adesivas com uma marca de calçados e acessórios. As duas completam 40 anos agora e o lançamento é uma edição especialíssima de aniversário com dez modelos de sapatos, estojos, cases e mochilas nas mesmas cores dos icônicos bloquinhos.
Para que as boas ideias passem dos espelhos, paredes e portas, e comecem a ocupar espaço também em novos rumos, a loja de calçados trouxe para a coleção todo o universo lúdico da papelaria. Entre modelos femininos e masculinos, foram criados tênis vulcanizados de uma cor só, da palminha ao cadarço, slides anatômicos monocromáticos na cartela das notas adesivas, tênis no estilo college que misturam os tons dos papeis e até o Zen, maior sucesso de vendas da marca, ganhou versões novas para a comemoração.
Uma das maiores referências do país no segmento de calçados, bolsas e acessórios, com 186 lojas e presença em todos os estados brasileiros, a marca carioca aproveita o aniversário para olhar para o futuro. A collab com a Post-it, que também está completando quatro décadas de Brasil, é mais um passo em direção à inovação.
A campanha de lançamento traz novos ares, espírito fun e pegada mais jovem. Com direção criativa assinada pela agência The Black Haus, os modelos Bruna Inocêncio, Carol Hahn e Lívio Leite foram clicados pela fotógrafa Ju Rocha com post its coloridos espalhados pelo corpo todo. As imagens instigam o movimento e a criatividade, dentro da linha de que transformar suas ideias em ação é a melhor forma de dar o primeiro passo, mote também da collab.