Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formaram por dez anos um dos grupos de amigos mais famosos do mundo. Agora, a turma de Friends volta em uma coleção incrível de óculos e relógios, com modelos inspirados em ícones da série, como o olho mágico do apartamento da Mônica, a célebre moldura amarela, a pizza favorita do Joey, a música da Phoebe, o café Central Perk e, claro, a cidade de Nova York.
Os modelos trazem detalhes como em pedras de cristal com as cores do logo de Friends, os arabescos do quadro e frases icônicas dos personagens, como ”How you doin”. O lançamento é fruto de uma parceria entre a marca e Warner Bros. Consumer Products.
São 3 modelos de óculos de grau, 9 solares, 1 de multi e 3 relógios, com preços que variam de R$259,98 até R$429,98.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas abordados pelos personagens na série e que foram inspiração para a coleção, possibilitando aos fãs eternizar essa memória deliciosa com estilo e atitude.
“Friends é uma das series mais bacanas de todos os tempos, que emociona milhões de pessoas de todas as idades. Eu adoro assistir junto com a minha família. Trazer toda essa história, recheada de referências, curiosidades e momentos marcantes para uma coleção de óculos e relógios, explorando detalhes, frases e emoções, foi uma fonte de inspiração muito valiosa pra gente. Os fãs agora podem personalizar seu visual e demonstrar todo o amor pela série ou pelo seu personagem favorito!”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.