Datas comemorativas são ocasiões importantes não apenas pelo estímulo ao consumo e compra de presentes, mas também para que marcas atinjam seus públicos com mensagens positivas baseadas em emoção e reflexão. Atualmente, com a evolução do mundo, as mulheres desejam ser reconhecidas diariamente e não apenas em épocas de celebração.
E claro, buscam prazer e descanso em seus intervalos de individualidade. Para enaltecer os períodos de pausas e solitude das figuras maternas, Casillero del Diablo, a marca de vinhos chilena mais famosa no mundo, apresenta sua campanha para o Dia das Mães: Toda Mãe é uma Lenda, que enaltece o desempenho materno e suas individualidades.
De acordo com a Wine Inteligence, as mulheres são maioria na população que apreciam vinho no Brasil. Em outubro 2021, o gênero feminino representou 52% de consumo no país. Atenta a preferência feminina, Casillero del Diablo convida as mães a celebrarem e brindarem a data especial com seu rótulo premium e presenteável, Reserva Privada.
A campanha Toda Mãe é uma Lenda é protagonizada pela influenciadora Fabiana Justus, mãe de gêmeas, que se inspira nas suas lendas pessoais (na sua mãe, nas suas avós) para fazer o melhor para suas filhas. Fabi fala sobre o conceito de ser mãe: aquela que se cobra muito, que tenta atender todas às expectativas e que mesmo com tanto esforço, acha que não está fazendo tudo que poderia, quando na verdade está. Por fim, a influencer convida os seguidores a compartilharem a sua lenda e presentear todas as mães com o vinho Casillero del Diablo Reserva Privada Cabernet Sauvignon.