A cantora Rihanna é clicada em nova campanha para Puma

Rihanna e Puma apresentam o novo Fenty x Puma Creeper Phatty ‘In Session’, sneaker com inspiração no estilo escolar. A versão atualizada do Creeper original vem com design superdimensionado e sola de borracha plataforma. São dois modelos diferentes, nas cores preto triplo, e vermelho e branco.

A campanha criativa para promover a novidade, fotografada por Philippa Price, destaca Rihanna como “a boa aluna”, acompanhada por Chloe Cherry (atriz da série de televisão Euphoria), como a “garota emo” e a estrela Anjelica Huston, no papel de diretora. O elenco apresenta ainda personagens como “a garota do teatro”, “a garota popular”, “a nerd” e “a mascote da turma”, criando uma personalidade nostálgica e fashionista para a campanha.

“Toda a escola usará o Creeper Phatty e esta campanha brinca com essa visão”, disse nossa garota Riri. “Escolhemos essas cores e materiais com propósito para a volta às aulas. O veludo cotelê preto sobre preto me lembra da minha infância, um tênis aprovado para uniforme com o toque que sempre desejei ter”, completa.

Fenty x Puma Creeper Phatty ‘In Session’ estará disponível a partir de terça-feira (6) em Puma, nas lojas físicas da Puma no Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e YOUR ID por R$ 749,90.