Apache Burgers é a nova sensação do mercado gastronômico

Apache Burgers é a nova sensação do mercado gastronômico

Nas versões carne bovina e frango, os hambúrgueres são elaborados sem sal, aditivos, conservantes ou glúten

 Chega ao mercado brasileiro Apache Burgers, a nova marca premium de hambúrgueres, nos sabores carne bovina e frango.

Embalados a vácuo, um a um, os hambúrgueres Apache são elaborados da forma mais natural possível – sem sal, sem glúten e sem aditivos ou conservantes.

Para garantir o frescor da carne e evitar o risco de contaminação, os hambúrgueres passam por uma câmara de congelamento rápido, com temperatura extremamente baixa, que conserva as características nutricionais dos produtos, mantendo-as praticamente intactas. Como o processo de ultracongelamento é feito de maneira muito rápida, os cristais de gelo formados nas estruturas dos alimentos são menores, preservando o sabor, a textura e o aroma originais.image004

Batizada com o nome da tribo indígena norte-americana, a marca foi criada por Marcela Furlan e Pedro Labaki, que tinham o hábito de reunir a família e os amigos em casa para saborear a deliciosa receita de hambúrguer que aprimoraram ao longo dos anos. “Já cozinhávamos para os amigos, mas depois de uma jornada pela América, experimentando vários tipos de burgers, chegamos à conclusão que a nossa receita era muito boa”, afirma Marcela.image006

De acordo com a EDC, Consultoria Especializada em Food Service, o setor de hamburguerias no Brasil movimenta cerca de R$ 11 bilhões/ano, sendo que o segmento de hambúrgueres premium cresce a uma taxa de 20%/ano*. Pesquisando este mercado, eles perceberam que havia uma grande oportunidade. “Adoramos a nossa terra, apreciamos uma boa receita de burger, e amamos faroeste. Foi aí que decidimos transformar a paixão em negócio, lançando a Apache Burgers, para que as pessoas pudessem levar para casa o melhor hambúrguer do mercado, com gostinho bem caseiro”, complementa Pedro.image002

As embalagens dos hambúrgueres Apache também são um diferencial no mercado. “Enquanto os demais ilustram as imagens do hambúrguer em suas caixinhas, nós decidimos criar uma embalagem colorida, mais divertida e que estivesse alinhada ao propósito da empresa”. Por isso, utilizamos como mascotes da marca, símbolos que homenageiam os ‘Animals Spirits’, cultuados por muitas nações indígenas. Na embalagem bovina, usamos o ‘urso’ e na de frango a ‘raposa'”, explicam o casal.image008

Os hambúrgueres são vendidos em caixinhas com duas unidades e, atualmente, estão disponíveis no estado de São Paulo em empórios, restaurantes e supermercados de primeira linha.